Veja o teaser do "Anta Na Chapa"


Teaser é mais uma palavra para iniciados que só eles entendem.
Toda moda Primavera Verão Riachuelo começa com uma palavra chave que um estilista, arquiteto, publicitário ou marqueteiro inventam.
Todo ano eles mudam o nome das coisas exatamente para fazer os “out”, os outros, ou seja, os trouxas, se matarem de curiosidade para entender o que eles estão dizendo.
Um dia desses fui comprar um criado-mudo e não consegui encontrar em loja alguma.
Até que entrei uma loja dessas chics que vendem moveis copiados de revista e perguntei se tinha criado-mudo.
A bibinha que me atendeu se encheu de compaixão e disse “senhor, acho que o senhor está procurando por mesa de apoio... né?”.
Criado-mudo virou mesa de apoio e nem saiu no diário oficial.
E olha que eu sou do ramo da publicidade.
Agora já sei.
Me pediram para fazer o marketing de um restaurante que vai vender carne de anta somente.
“Anta na Chapa”.
Vou fazer um ”teaser” primeiro para depois lançar a campanha de propaganda do restaurante.
Ouvi falar que teaser está na moda.
Ainda não sei mais ou menos o que é.
Só sei que é não sei o que não o que lá.
“Teaser” é, por exemplo, só a anta da placa aparecendo durante um bom tempo, piscando.
Faço isso uns dias até o povo ficar curioso querendo saber que porra de anta é essa.
Depois eu mostro a coitada da anta assada na chapa e digo onde tem para vender.
Acho que é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.