Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Loja de Destatuador está bombando


O negócio da tatuagem está dando grana a dar com pau.
Desde que virou moda, lojas e lojas de tatuadores se espalharam pelo Brasil.
Antes a tatuagem era vista como coisa de bandido, maloqueiro ou coisa do gênero.
Hoje qualquer patricinha ou mauricinho tem uma.
Hoje quem não tem tatuagem é que é parado pela policia.
As pessoas não chamam para as festas quem não tem tatuagem.
Desde que as bibas californianas lançaram a moda biba porrudona, anabolizada, toda tatuada e que fala “ai man” que a moda se espalhou.
Um dia desses eu estava em um bar ouvindo o Pereira tocar.
Tinha um cara enorme todo tatuado e careca na mesa ao lado.
Volta e meia o cara me encarava e eu já estava incomodado com aquilo.
Um misto de medo e invocação.
Até entre uma canção e outra o Pereira me cumprimentou dizendo “ai Jorginho” e eu respondi de volta aplaudindo.
Foi então que a biba falou “ainnnn...adoro o Pereira”.
Ai eu respirei aliviado.
Era só uma biba porrudona, careca e toda tatuada que estava me paquerando.
E eu morrendo de medo de levar porrada.
Lembrando disso pensei que um dia a tatuagem deixará de ser moda.
Abrir uma loja que tire tatuagem seria um grande negócio.
Legal seria montar uma do lado da outra.
Uma que faça e uma que tire tatuagem.
Ia bombar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.