Natal dá depressão em liso

Natal é uma festa não festa.
Uma festa onde a alegria é misturada a dose cavalares de culpa, saudade, sensações estranhas ou pura indignação.
Eu era desse ultimo item ai.
Ficava muito puto todo natal com a histeria consumista que embebeda a sociedade a cada natal.
Outdoors, comercial de televisão, namorados, filhos, parentes e aderentes todos te pressionando pela palavra mais fuleira do natal.
O tal do presente.
Por essas e por outras que eu odiava o natal.
Porque sempre andei pela vida desprezando o valor do dinheiro.
Dinheiro sempre foi e é um pedaço de papel.
Atualmente por motivos vis, como saúde, velhice, convicções do averso e outros amores, tenho levado uma vida mais conservadora.
Todo filha da puta que vai muito a esquerda vira um bicho chamado ex esquerdista que é a cobra mais reacionária do planeta.
Diz sempre que votou no Lula e que agora não vota mais porque o Lula virou ladrão.
Simples assim ele justifica o que realmente sempre foi.
Um canalha de direita.
Hoje o natal para mim é sossegado.
Fico sem as dores e inquietudes da alma.
Acho que todo mundo faz do seu dinheiro o que quiser.
Talvez porque um tal de Lula tenha elevado para fora da linha da pobreza 60 milhões de brasileiros que merecem comprar sua primeira televisão de LED, seu primeiro carro, fazer sua primeira viagem de avião e sair por ai dando o tablet para se inserir na classe media.
Essas pessoas mais do que outras tem a obrigação de gastar, para que a grana circule na sociedade e não fique dando lucros para banqueiros eternamente ladrões.
Talvez por isso meu natal agora seja melhor, sem dor.
Não brigo mais com o Papai Noel.
Só o modelito emo que acho estranho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.