Estudantes crentes oficializam o racismo na Barelândia

Era só o que faltava!
Ao invés de prender por racismo, preconceito ou mesmo por burrice intelectual seguido de desobediência as regras de uma escola, um bando de estudantes crentes imbecis se negaram a fazer um trabalho em equipe de uma escola publica da Barelândia, só por tratar sobre a influencia da cultura africana no Brasil.
Os ignorantes alegaram que a cultura africana cultua o Satanás e que o Satanás é que faz a pessoa ficar com vontade de dar o rabicó.
E fizeram greve em frente a escola publica de um país laico.
Até para ser ignorante a pessoa tem que fazer algum tipo de concurso.
Isso que dá deixar essas igrejas que aparecem feito moscas varejeiras explorarem esses trouxas evangélicos sem sequer pagar impostos, sem nenhum controle do estado, sem nada.
Ai aparece um jumento travestido de pastor e prega que é o Satanás que faz liberar as pregas, e que o Satanás veio da Africa.
A lógica dessa gente que deveria estar é presa ao invés de estar em jornais promovendo polemica com conteúdo explicito de crime racial é a seguinte:
"Os pretos vieram trazidos nos navios negreiros na marra, como escravos trazendo na bagagem o Satanás.
O Satanás desembarcou no Brasil e a partir daí começou uma tal de Parada Gay porque todo mundo começou a queimar a rosca influenciado pelo Satanás.
Portanto de não fosse por esses pretos sujos, o rabicó do pastor estaria lacrado".
Simples assim!
A merda dessa filha da putice toda é ver um jornalão dando espaço e incentivando essa canalhada de alunos e ver o Ministério Publico sem se pronunciar ou mandar prender esses meliantes travestidos de alunos evangélicos dos caraleow.
Se isso que eles estão fazendo não é crime racial, então não existe mais crime racial.
E o pior.
Cometido por descendentes de índios que nem brancos são.
Ohh raça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Hacker pervertido rouba fotos da Hebe Camargo nua