A CPI do Cachoeira pode virar uma "pizza quente" no colo da Rede Globo

Na CPI do Cachoeira quem vai depor usa o direito de ficar calado, uma prerrogativa legal.
A CPI não tem poder de policia, não pode prender ninguém.
Por isso ela vai ser encerrada e todas as provas vão ser entregues ao Ministério Publico Federal e a Policia Federal para ai sim iniciar as investigações que podem dar prisão a maior quadrilha já conhecida na republica brasileira.
O Carlinhos Cachoeira está preso aguardando julgamento, o senador Demóstenes Torres foi expulso do senado e do Ministério Publico de Goiás do qual era quadro.
Falta o resto.
A quadrilha do Carlinhos Cachoeira trabalhava diretamente com o jornalista Policarpo Jr, fornecendo matérias plantadas para a revista Veja obtidas através de escutas ilegais usando uma rede de arapongas.
Com ou sem provas essas escutas eram transformadas em lixo jornalistico e saiam na primeira pagina da revista Veja com manchetes escandalosas, a noite isso virava mais um escândalo em rede nacional no Jornal Nacional da Rede Globo.
No dia seguinte senadores do PSDB e do DEM, como Artur Virgilio e Demóstenes Torres, parte desse esquema, faziam o maior alarde no Congresso para em seguida pessoas ligadas ao bando no ministério publico iniciarem “investigações”, dando um ar de seriedade ao esquema.
Esse golpe vem sendo aplicado há vários anos, começa com a vitoria do Lula para a presidência do Brasil.
O esquema foi descoberto há dois anos atrás durante uma investigação em cima do mafioso Carlinhos Cachoeira que vacilou ao usar rádios Nextel, achando que eram a prova de escutas.
Essas escutas da Policia Federal deram inicio a algumas operações e todas elas foram barradas pelo Procurador Gurgel, o mesmo que acusa o PT no julgamento do Mensalão.
Dentro do STF quem acobertava esse esquema era o ministro Gilmar Mendes, colocado lá pelo FHC.
Se a Policia Federal seguir as provas contundentes do esquema, vai rolar muita cabeça na republica brasileira que se acha acima do bem e do mal.
Na Inglaterra, o Ruper Murduch, proprietário do maior conglomerado midiático do mundo, responde a vários processos junto com jornalistas que faziam esse tipo de esquema criminoso.
Vamos ver se no Brasil essa “pizza” chega até o colo da Rede Globo que desde que foi vitaminada durante a ditadura militar vem agindo como se fosse partido politico, a cada ano tentando eleger seus candidatos, chegando ao ponto de forçar um STF suspeito a julgar o Mensalão do PT durante a semana eleitoral para eleger o Serra e mais alguns.
Quem pode fazer essa gente sentar no banco dos réus é o Ministério Publico e a Policia Federal. Se a população fizer pressão como fez no caso do Mensalão do PT.
Vamos ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.