Hoje é dia da Republica da Rede Globo do Brasil

No dia 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca, com o apoio dos republicanos, demitiu o Conselho de Ministros e seu presidente.
Na noite deste mesmo dia, o marechal assinou o manifesto proclamando a República no Brasil e instalando um governo provisório.
Desde então o Brasil passou por vários tipos de golpes que usurparam a democracia e tiraram a liberdade do voto do cidadão.
O ultimo foi o golpe militar de 1964 que instalou uma ditadura cruel que tirou a liberdade dos brasileiros em decidir seus caminhos, torturou e matou pessoas para impor seus desejos.
Parte da elite brasileira apoiou o golpe, inclusive a grande imprensa que representa essa elite.
A Rede Globo apoiou a ditadura militar até o seu amargo fim.
Com a volta da democracia depois da luta de milhares de brasileiros, entre eles Lula, Dilma, Jose Dirceu, Jose Genoino o Brasil volta a votar apesar da Rede Globo ser contra.
Com a eleição do Lula, um representante da classe trabalhadora a Rede Globo e a grande imprensa dominada por quatro famílias da elite rastaquera medieval tupiniquim viram todos oposição a esse governo.
Para derrubar esse partido do poder começa então uma campanha de destruição da imagem desse partido.
A acusação de um corrupto de carteirinha chamado Roberto Jefferson contrariado pelo José Dirceu que lhe negou a diretoria de Furnas, uma empresa estatal elétrica que dá muito grana foi o suficiente para se construir toda uma operação de escândalos para destruir o PT.
O tal do Mensalão do PT começa com uma espionagem do mafioso Carlinhos Cachoeira sócio do PSDB sobre um diretor dos Correios.
O resto foi sendo construído durante cada noticia plantada, e o que era dinheiro privado do Visanet que alimentou a campanha tucana e era somente Caixa Dois virou crime de corrupção quando alimenta a campanha petista.
O Visanet é uma multinacional americana dona do cartão Visa que empresta dinheiro e banca partidos em campanha.
Com Caixa Dois ou não.
Da noite para o dia, sob canetada do Jaquim Barbosa, o dinheiro do Visanet virou dinheiro publico sob pressão dos holofotes da Rede Globo que quer a cabeça do José Dirceu para depois ir atras do Lula e da presidente Dilma.
Para mais uma vez ajudar a dar um golpe na Republica Federativa do Brasil.
E assim instalar a Republica da Rede Globo do Brasil que governará com um STF corrupto que solta banqueiros ladrões e só julga e condena a quem interessa as elites.
A Republica da Rede Globo do Brasil viverá de condenar opositores através de um STF corrupto e novelas que nem a Avenida Brasil.
Talvez o próximo presidente seja o Max ou a Carminha.
Depois de derrubarem a presidente Dilma, a ultima presidente eleita pelo voto popular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.