O escroto odeia ser escroteado


O humor escroto é a “solução” encontrada quando uma pessoa, grupo de pessoas, partido políticos, empresas de comunicação e etc querem dizer algo politicamente incorreto, preconceituoso, criminoso, calunioso de alguém.
A isso chamam de liberdade de expressão.
Quando o Lula ganhou a presidência da republica dos tucanos paulistas que controlam a grande imprensa que é baseada em São Paulo, uma das armas usadas contra o Lula era o insulto preconceituoso.
Ficou comum ver em programas de televisão e em reporcagens jornalísticas, afirmações preconceituosas, veladas ou não.
Referencias a sua origem nordestina e pobre, a sua falta de escolaridade, cabeça chata, operário, cachaceiro, baixinho, barbudo, sem dedo, comunista, tudo virou motivação preconceituosa ofensiva.
Mesmo o cara sendo eleito por duas vezes pela grande maioria do povo brasileiro e ter saído do governo com altos índices de aprovação.
Mas foi eleito pela “massa de pobres nordestinos felá da puta”, dizem os cheirosos “democratas” do sul e alguns traíras do norte.
A liberdade de expressão virou escrotice para dizer o que se pensa com ares de inteligência e “liberdade democrática”.
E a democracia virou calhordice.
Com o câncer do Lula essa escrotice chegou a tal ponto que até alguns mais reacionários opositores ao Lula ficaram envergonhados com o tamanho da escrotice.
E a coisa mais absurda da ausência de noção dessas criaturas é que se você reage a eles, mesmo mantendo um nível de decência e inteligência que eles não têm, você é acusado de estar censurando, de estar sendo autoritário.
Ou seja, da mesma forma como o papa do humor escroto falou que “mulher feia tem é sorte se for estuprada”, eles ainda querem que a pessoa relaxe e goze.
Aí é pedir demais.
Calar é concordar.
Transformar o ouvido alheio em pinico tem conseqüências.
O jogo é esse!
Falou o que quis ouve o que não quis!
Isso é democracia, isso é liberdade de expressão também.
Afinal, saber ser escroto qualquer idiota sabe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.