O dilema do bairrismo carioca versus paulista no brasileirão


Se o eterno bairrismo entre cariocas e paulistas fosse maior que a rivalidade entre os clubes locais do Rio e São Paulo seria fácil prever que o Palmeiras e o Flamengo entregariam o jogo respectivamente só para ter a taça de campeão brasileiro no seu estado natal.
Porem, como a rivalidade entre Vasco e Flamengo e entre Corinthians e Palmeiras é maior que o bairrismo entre Rio e São Paulo, ninguém em sã consciência acredita que alguém vá derramar o leite na hora do jogo.
O que vai rolar é que a rivalidade local vai incendiar os dois jogos.
Vai voar pena de urubu e de águia pra tudo que é lado porque o bacalhau e o porco vão querer melar legal a festa do inimigo.
Se o Corinthians perder o campeonato por causa da derrota para o Palmeiras, melhor não passar perto do Metrô depois do jogo.
E se você mora no Rio e o Flamengo der um cacete no Vasco e dar mais um título de vice para os cruzmaltinos, melhor ficar em casa porque o couro vai comer lá pelas bandas da casa da Noca.
Domingo não vai ser um bom dia para passear com a família em todo o Brasil.
O futebol brasileiro não anda tão brilhante assim, mas as torcidas andam vendo muito UFC e com a presença das mulheres aumentando o cordão dos bebuns fanáticos, melhor fazer um programa light em casa mesmo no domingão do faustão.
Domingo vai ter as duas febres nacionais, futebol e UFC tudo junto e misturado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.