A Rede Globo e a CBF derrotaram nosso futebol

Ver crianças chorando de norte ao sul do Brasil por causa da derrota humilhante e sem lógica por sete a hum foi a dor maior de todo brasileiro.
Nossas crianças não! Mexa comigo mas não mexa com elas. Esse crime não tem perdão.
Até quem detesta futebol e prefere brincar de bonecas como os esquerdoides contra a Copa, devem ter ficado sensibilizados com isso.
O Brasil pode presenciar mais uma geração inteira de cidadãos com Complexo de Vira-Latas que acreditam que o Brasil é uma merda e que somos perdedores por natureza.
A derrota anunciada é o resultado do que virou nosso futebol controlado pela Rede Globo e a CBF que juntas transformaram o nosso glorioso esporte nacional em pasto de engorda para abastecer de carne humana o bilionário negócio do futebol europeu.
A Rede Globo e a CBF são filiais uma da outra e toda a corrupção que envolve uma envolve a outra e todas lucram juntas. Desde a época do João Havelange que deixou seu genro Ricardo Teixeira que empossou o atual presidente Jose Maria Marin, todos, absolutamente todos, são sócios da Rede Globo nos negócios que envolvem o futebol.
O filé, é claro, os bilhões.
Tanto a Rede Globo quanto a CBF são duas empresas privadas, mais para privadas do que para empresas.
Essas duas privadas são donas da paixão nacional e ficaram bilionárias jogando com nossos corações.
A Rede Globo vai mais longe. Durante a ditadura militar que ela apoiou até o amargo fim, o futebol era usado para anestesiar a população enquanto os ditadores roubavam, torturavam e matavam a população brasileira privando-as da democracia e do direito ao voto.
Hoje, tentou usar a Copa do Mundo contra um governo eleito que ela faz oposição sistemática, sempre jogando contra, fazendo campanha do Não Vai Ter Copa descaradamente dizendo que não seriamos competentes para fazer uma Copa do Mundo.
E com a outra mão lucrando horrores com o direito de transmissão e de imagem.
O Arnaldo Jabor em todo comentário dizia o quanto envergonhados ficaríamos durante essa Copa.
Fizemos uma Copa das Copas elogiada por todos e quem perdeu não foi o povo brasileiro, mas um futebol controlado por essa Rede Globo e essa CBF que não resistem a uma investigação.
A Rede Globo lucrou bilhões com a Copa do Mundo no Brasil e de quebra tenta derrubar o governo da Dilma que faz frente a sua voracidade financeira.
Agora deve estar de olho no bilionário Pre-Sal e para quem vai vender, caso consiga eleger o candidato do PSDB, mais uma das suas filiais.
O Aécio já disse que vai rever o sistema de partilha da exploração do Pre-Sal e talvez venda para os amigos a Petrobrás para legalizar a roubalheira.
Anda circulando boatos pelas redes sociais que o Brasil teria vendido o jogo, não acredito nessa versão, mas se houve, os únicos beneficiados seriam a Rede Globo, a sua filial PSDB, o Aécio e o rico mercado de petróleo controlado pelo EUA.
Como a história já nos mostrou que essa gente é capaz de vender a mãe e entregar, nada é impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.