A pancada da Alemanha avariou o coqueiro do Coxinha

Depois de tanto chorar e sofrer pelo varejão que a minha amada seleção canarinho tomou da Alemanha, agora eu não posso mais chorar.
Os Coxinhas do Facebook se encarregaram de me tirar da dor profunda que a derrota impôs a minha alma velha e cansada.
Só em ler as teorias conspiratórias espalhadas pela rede eu quase me caguei de tanto rir e devido as doses cavalares de cerveja que tomei no dia do jogo.
Meu fígado está reagindo somente hoje, depois de tanto álcool e sofrimento.
Mas hoje não.
Hoje estou rindo com o fígado de ler tanta bobagem sobre a derrota aqui no mural do Facebook.
Se enumerar vai dar mil.
Espia se Coxinha não é um ser criativo.
Tem uma bem legal que diz que a Dilma comprou a seleção brasileira para perder da Alemanha de goleada para assim perder as eleições.
Outra diz que o Neymar não levou aquela pancada, que tudo não passou de encenação e quem baixou o hospital com a costela quebrada era um sósia.
A mais legal de todas é a que afirma que o Papa Francisco está na Bahia fantasiado de vendedora de acarajé fazendo macumba para que a Argentina vença.
Se eu achar uma macumba open bar na minha rua eu chuto, não aguento nem ver garrafas na minha frente.
Os Coxinhas definitivamente, são bem melhores com o coco avariado de pancada da Alemanha.
Ao menos ficam criativos.
Oh coisa boa é coco avariado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.