Ninguém é fresco dando só três vezes

Uma biba anarquista amiga minha já dizia “O cara dá o cu três vezes e já pensa que é fresco”. De acordo com a lenda urbana tem que dar mais de três vezes para se auto proclamar fresco.
Em ano de eleição aparece de tudo no mural facebookiano.
O PT é governo e por isso apanha pelo que fez e pelo que não fez.
Os Coxinhas odeiam o PT desde a tenra idade porque a mãe da pobre criatura largou o indefeso menino na frente da televisão e como a televisão brasileira é controlada por pessoas que trabalham para os patrões, batem de manhã, de tarde e de noite em qualquer partido de origem trabalhista.
Portanto, o Coxinha Clássico, filho da classe média que deve ao PT a sua ascensão social, hoje cospe no prato que come e culpa a Dilma pela merda desse Brasil tão diferente de Miami onde ele vai fazer compras com a família.
Mal ele sabe que há dez anos atrás só quem ia fazer compras em Miami era a elite paulista da turminha da Hebe Camargo. O resto ia era pro Paraguai e olhe lá.
Hoje até o porteiro do condomínio vai tirar onda em Miami e isso, exatamente isso, que dá ódio no Coxinha Clássico. Ver o porteiro e a família no mesmo avião que ele ir comprar Ipod em Miami.
“Malditos Petralhas”, pensa o Coxinha Clássico.
Voltando a história do cu três vezes, além do Coxinha Clássico tem o Coxinha de Esquerda aglutinado nas universidades públicas onde finge que estuda ocupando vaga de outros afim de estudar fazendo política partidária contra o PT, o partido que garante que a universidade continue pública e se expandindo.
O Coxinha de Esquerda não aguentaria meio pau de arara que a Dilma aguentou que se cagaria todinho no meio das calças e entregaria até a mãe dele de quem ele fala muito mal porque não deu um Ipod pra ele.
Esse Coxinha de Esquerda enche a boca pra falar em Facoult e não sei o que não sei o que lá tentando impressionar as minas em manifestação inventadas pelos tiozinhos esquerdoides do PSOL que andam de mãos dadas com o DEM para desancar o PT do poder, PT que garante a universidade pública que o Coxinha de Esquerda finge estudar.
Esse tiozinho esquerdoide do PSOL não aguentou metade dos chutes no saco que a Dilma aguentou e pediu penico e foi fundar um partido abrigado dentro de campus universitários onde a polícia não pode arrancar ele de dentro.
Essa é a Esquerda Acadêmica do Vai na Frente Que Depois Eu Vou.
Tudo no cu dos outros é refresco.
O Coxinha de Esquerda formado por essa academia, dá o cu três vezes e já pensa que é fresco, olha já!
Vai ter que comer muito feijão ou dar muito esse cu pra ser fresco, mano véio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.