A Amy voltou mais Tirana

A Amy andou sumida da boleia do meu caminhão virtual do game Euro Truck Simulator 2, um simulador que coloca o tiozinho desocupado em viagens a bordo de um caminhão entregando cargas pela Europa. O jogo permite sintonizar em web-radios europeias e tenho atração por línguas exóticas, tanto que não aprendi a falar português nem inglês de tão comuns que são.
Quando sintonizei na web-radio Znickbeat, uma rádio da Polônia eclética que só toca música excelente de diversos países, começou a tocar uma musica linda em português, uma cantora maravilhosa cantando uma canção completamente estranha para mim. Quando acabou a musica, o dj polonês começou a falar polonês e eu só entendi Karine Aguiar amazonian music não sei o que não sei o que lá.
Fiquei orgulhoso para caraleo de ouvir em uma radio da Polônia que só toca classe A uma cantora da Barelândia.
Cantei de alegria a canção mas logo em seguida me veio uma tristeza sem fim junto com uma saudade grande do meu país.
Parei no acostamento da estrada que sai de Tirana, capital da Albânia. Estava levando uma carga química para La Rochelle na França e não queria dirigir meio que baratinado de sentimentos confusos.
Nesse estado de espirito que me aparece novamente o meu encosto preferido.
A Amy sentada ao meu lado na boleia perguntou que tristeza estranha misturada com alegria e saudade era essa que eu estava sentindo.
Falei que tinha decidido voltar para o Brasil para ver a Copa do Mundo de dentro do meu país e que ouvir a Karine Aguiar cantando em uma rádio que só toca classe A da Polônia tinha me enchido de orgulho, mas ao mesmo tempo de tristeza por constatar que o Brasil está tomado por um monopólio midiático controlado por cinco famílias da elite medíocre que se apossaram da grande mídia brasileira durante a ditadura militar, e essas famílias acabaram com a música brasileira nas grandes rádios, em uma tentativa muito bem sucedida de tornar o povo brasileiro um povo sem raiz, sem política, sem música, e se tiver música que seja uma música de corno que só fala de baixa autoestima, sacanagem e sexo vulgar.
Por esse motivo uma cantora como a Karine Aguiar é reconhecida na Europa e toca em rádios como a web-radio Znickbeat, uma rádio da Polônia eclética que só toca música excelente de diversos países e não toca em nenhuma rádio da Barelândia, sua terra natal.
A Amy olhou cheia de ternura para mim e disse que queria vir para o Brasil comigo ver a sua Inglaterra jogar na Barelândia e que eu tocasse o caminhão e engolisse o choro.
“Entre Tirana na Albânia e La Rochelle na França tem muito chão, liga o radio e quem sabe vamos ouvir Karine Aguiar de novo”, disse ela.
O Amy voltou mais tirana que antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.