O Domínio do Fato chegou na periferia

Uma mulher foi barbaramente assassinada no Guarujá por uma turba de populares porque um retrato falado de uma pessoa que se parecia fisicamente com ela foi veiculado em uma página do Facebook chamada Guarujá Alerta feita nos moldes do jornalismo policialesco Datena que incentiva pobre linchar pobre.
Na Barelândia tem aos montes desse tipo de programa de quinta categoria e começou com a gang dos Souza que comandavam linchamentos e tráfico de drogas a partir da televisão estimulando prender e matar ladrão de galinha enquanto recebem gordas fortunas dos caciques corruptos a quem ajudam a eleger.
A mídia brasileira é um monopólio dividido entre cinco famiglias que apoiaram a sangrenta ditadura militar instalada em 64. A famiglia Marinho da Rede Globo, a famiglia Mesquita do Estadão, a famiglia Frias da Folha de São Paulo, a famiglia Civita da editora Abril que publica Veja e outras e a famiglia Saad da Band.
Essas cinco famiglias diuturnamente dizem o que querem nos seus jornalões que servem de ferramenta de chantagem empresarial, econômica e principalmente política.
A cada eleição essa turma tenta eleger o seu candidato à presidência.
Pode reparar que todas cantam a mesma ladainha contra o PT e nada contra o PSDB.
Quer ver presta atenção.
Depois que o PT, um partido de origem nos trabalhadores ganhou a eleição, essa mídia patronal a cada dia inventa uma notícia nova contra o partido, com ou sem provas, com ou sem crime.
A grande imprensa brasileira já assassinou milhares de pessoas e reputações desde a sua invenção na ditadura militar.
Essa senhora dona de casa que foi brutalmente assassinada foi julgada e condenada por um tribunal de rua que usou o Domínio do Fato, um recurso jurídico usado para condenar réus sem provas desde que o juiz queira condenar. Esse recurso foi usado no julgamento do Mensalão do PT.
E hoje é usado para assassinar pessoas inocentes nas ruas.
O efeito STF chegou as ruas.
A grande mídia corrupta de sempre controla uma matilha de Coxinhas prontos para linchar quem eles indicarem.
Amanhã pode ser você!

Comentários

Caçador de MAVS disse…
Cuidado MAV DETECTADO
ESTE BLOG E UM OFERECIMENTO PT

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.