As lindas tambem cagam

Todo mundo tem lombrigas assim como todo ser vivente que vive sob o céu equatorial da Barelândia caga.
Jogar um barro é da natureza do cidadão, seja ele rico, pobre ou marromeno.
Uma amiga morta de chic, poderosa, empresária, dona do seu negocio, do seu nariz, montada na grife, pilotando seu carro ultimo tipo que tem até raitiuflaiti automático, também caga.
E muiiito.
Tem gente que caga mais do que o normal ou caga mais do que come.
Só pode.
Estava eu na minha humilde morada quando tocou a campainha desesperadamente parecendo pedinte domingo a tarde. Pedinte escolhe só os domingos a tarde para tocar campainha insistentemente e ainda te mandar a merda quando você diz que só tem cartão de credito.
Fui atender e era essa amiga do lado de fora do muro pedindo pelo amor de deusio que eu abrisse o portão correndo.
Abri.
Ela passou por mim correndo pedindo para usar o banheiro, não deu tempo para responder porque ela já estava dobrando o corredor a caminho dele.
Ela entrou e ficou horas.
Comecei a sentir um cheiro horroroso de bosta no ar misturado a Channel Nº 5.
Tinha Channel Nº 5 a dar com pau, mas tinha muito mais bosta.
O cheiro entranhou no ar.
Discretamente fui para o meu escritório fingir que não percebi nada.
Quando essa amiga querida saiu do banheiro pediu um calção e uma camiseta emprestado e foi contar que estava vindo do trabalho sentindo uma baita vontade de cagar no ar refrigerado do seu carrão importado.
Pegou um puta engarrafamento no V8 que demorou uma eternidade e a vontade crescendo.
Ela disse que ficou com a periquita doida de tanto prender a vontade de soltar um barro.
Pensou em vir na minha casa que era mais perto que a casa dela, mas quando chegou na minha porta o charuto da estava no beiço e não deu para segurar.
Fez na lingerie mesmo.
Pegou sua sacola com a roupa toda cagada, calçou seu salto sete, refez o Channel Nº 5 e saiu andando na maior dignidade do mundo.
Todo mundo caga.

Comentários

garanhao disse…
sera que o roberto carlos caga ?

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.