Amy Winehouse não foi linchada em Valladolid

Passando com a Amy Winehouse, meu caminhão virtual, por Valladolid na Espanha, indo de Faro em Portugal até Glasgow na Escócia, entregar uma carga de cianureto, cansei de ouvir Jack White em uma radio-web de Estocolmo parta ligar na CBN, a rádio que troca a notícia que vem do Brasil varonil.
O locutor do rádio dizia que um bando de moradores de uma favela em Guarujá tinham linchado uma mãe de família inocente. A mulher tinha sido espancada, arrastada, vilipendiada, por horas a fio e ninguém ousou defender essa mulher.
Dizem que a turba estava enfurecida por uma denúncia feita em uma página do Facebook chamada Guarujá Alerta que segue os moldes do programa se espremer sai sangue do Datena.
Esse tipo de programa de quinta categoria enquanto incentiva o pobre a linchar o outro pobre com uma mão, a outra mão recebe grana de políticos corruptos que roubam a merenda escolar ao qual esses programas populares ajudam a eleger.
Ouvi o Arnaldo Jabor, colunista preferido da Rede Globo dona da CBN, culpar o PT pelo linchamento.
O Arnaldo Jabor é casado com a Suzana Villas Boas, secretária do Jose Serra e pago para falar mal do PT.
Mas pera lá.
Eu sei que esse é o serviço dele, ele é pago para isso, mas creditar ao PT, o partido trabalhista mais linchado do Brasil pela mídia patronal, ai é dose.
A Rede Globo e o Arnaldo Jabor casado com a Suzana Villas Boas, secretária do Jose Serra e pago para falar mal do PT lincham o PT desde que o PT é o PT.
Perguntei para minha conselheira Amy Winehouse se ela conhecia o Arnaldo Jabor, um cineasta falido que virou cronista, casado com a Suzana Villas Boas, secretária do Jose Serra e pago para falar mal do PT.
Ela deu de ombros dizendo que não e perguntou porque eu fiz aquela pergunta.
Eu respondi: Estava achando que você tinha mandado alguma droga alucinógena para o Jabor.
Ela disse: Não estrago minhas preciosidades com gentinha.
Ah bom...
Então tá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.