Um banheiro feminino para crossdresser


O crossdressers não é travesti e nem travesti é crossdressers.
Não sei qual é o limite entre um e outro, mas eles dizem que é assim.
Um não é outro.
Tirando essa polemica de lado, a polêmica do momento é se essas pessoas tem o direito de usar o banheiro das mulheres ou não.
O Laerte, grande cartunista do universo rebelde e contestador dos HQs, autor de vários personagens como os Piratas do Tietê e outros, aos sessenta anos resolve virar adepto do crossdressers.
Os crossdressers são pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras.
O crossdressing não está relacionado com a orientação sexual, e um crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual.
Apesar de ter virado uma senhora elegante, o Laerte é casado com uma mulher.
Em uma pizzaria uma senhora com a filha de seis anos o reconheceu e reclamou com o dono pelo fato do Laerte estar usando o mesmo banheiro que a sua filha.
Essa mulher tem razão.
Ninguém gostaria de saber que sua filha está dividindo um banheiro com um homem, mesmo de vestidinho travestido de Velhinha de Taubaté.
Imagina em banda de carnaval onde homem adora soltar sua fera enrustida vestido de menina entra no banheiro das mulheres e puxa a naba para fora?
Com certeza ia ser estuprado por meia duzia de taradas por lá.
O melhor dos mundos seria ter banheiros para o terceiro sexo.
Porque no banheiro dos homens não dá para essas senhoras usarem.
Pelo simples fato que banheiro de homem geralmente é um cocho que nem vaso tem.
E damas fazem o numero um e o numero dois sentadinhas.
O nosso é um mundo em mutação, as regras tem que ir mudando e os lugares públicos também.
Mas, principalmente a gente como ser humano tem que ir se adaptando e aceitando essas novas regras correndo o sério risco de ser deixado para trás atolado em preconceitos.
Um belo mundo nos espera pela frente.
Ou um belo caos.

Comentários

Anônimo disse…
Crossdressers são pessoas que gostam de se vestir com roupas e acessórios do sexo oposto, como o cartunista Laerte, que se veste de mulher o tempo todo. Que mal há nisto?
Eu também sou crossdresser e gosto de usar roupas e assessórios, de mulher, principalmente sapatos de salto alto!
Imaginem um crossdresser, vestido de mulher, entrando eu um banheiro masculino. Vocês acham que os "homens", iriam recebe-lo com naturalidade e sem preconceitos?
Eu acho que um crossdresser, desde que fosse discreto e se comprtesse como uma "lady", não causaria nenhum constrangimento às outras mulheres presentes.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.