Silvia Alvarenga de cu é rola

Impressionante a cara de pau de políticos que acham que todo mundo é trouxa.
Além de roubar o erário público, ainda de perpetuam no poder e para cravar a sua desgraçada existência no subconsciente coletivo põem nos hospitais, praças, ruas e avenidas construídas com o dinheiro do trouxa do contribuinte o nome da sua família, dos bofes, das amantes, do cachorro, do papagaio, do periquito e dos caraleo de asa.
A rua da minha casa desde a fundação do Conjunto Castelo Branco no honorável e outrora pacato bairro do Parque 10, há exatos 44 anos, sempre foi Rua 3.
De uns meses para cá chegam as indefectíveis contas mensais trazidas pelo honorável carteiro com o nome da rua trocado por uma tal de Rua Silvia Alvarenga e não mais rua 3 como eu, a minha família, os vizinhos, os cachorros da rua, o papagaio, o periquito e os caraleo de asa costumam chamar.
Para saber quem é essa tal de Silvia Alvarenga consultei o Santo Google e não aparece ninguém com esse nome.
Não sei quem trocou a porra do nome da rua e nem quem é essa Silvia Alvarenga, pode ser uma amante do prefeito ou de algum mala desses.
Foda é ligar para a porra da Oi pedindo concerto do meu telefone que está mudo e a maluca do telemarketing com sotaque cearense fazendo bulliyng comigo pedindo para eu confirmar o nome da rua.
Eu dizia: rua 3, moça.
Ela: Não confere, senhor.
Eu: Manazinha, desde que esse chiqueiro habitacional existe que o nome da rua em que moro é rua 3, vai querer saber mais que eu?
Ela: Senhor, não confere com o endereço que temos aqui, veja na conta do telefone da OI.
Peguei a conta do telefone e lá estava realmente Rua Silvia Alvarenga.
Se alguém souber de quem se trata essa criatura, favor entrar em contato para eu fazer um abaixo assinado com a vizinhança para desfazer essa porra.
Silvia Alvarenga de cu é rola.
Marrapá!

Comentários

JOB disse…
Tô com contigo, Jorginho. Uma vez RUA 3, sempre RUA 3.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.