Pular para o conteúdo principal

O ridículo cucaracho de direita

Nada é mais cafona e fede a novela mexicana do que um cara nascido do México para baixo e ter as mesmas convicções do mundo que o Tea Party, a ala radical do Partido Republicano que representa a direita conservadora dos EUA.
Lembram aqueles coronéis fantasiados dos filmes do Zorro.
O fedor de naftalina dessa gente sem noção histórica e de certo, com primário malfeito, é de doer a periquita da cidadão.
O Brasil está se tornando um país de reacionários orgulhosos de ser formados pelo esgoto da sua imprensa reacionária.
A direita saiu do armário com todo o seu cinismo e está formando exércitos de idiotas uteis que sequer sabem o que é direita, o que é esquerda e como isso se aplica no novo mundo em formação.
Uma das armas dessa direita inventora do egoísmo, do domínio e apropriação do suor do mais fraco, é o despudor em acusar a tudo e a todos de corrupção se colocando como uma vestal da moralidade e dos bons costumes.
Pode reparar a horda de canalhas acusadores no mural do Facebook se reproduzindo feito moscas a cada clique do mouse.
Um cara que só tem como informação a grande mídia jegue conservadora tupiniquim representada pela Rede Globo, uma mera reprodutora da ideologia do Tea Party nos trópicos tropicais, se acha um grande intelectual quando reproduz as falas dos colonistas da televisão, sem nunca ter ouvido falar do Tea Party.
Desde que o PT ganhou as eleições no Brasil que a imprensa representante dessa direita jegue conservadora tupiniquim faz uma campanha de calunia e difamação para desancar do poder o Partido dos Trabalhadores.
A política da guerra suja no Brasil derruba as discussões pertinentes que o Brasil precisa fazer por causa do seu atraso secular de 500 anos sendo explorado por suas elites e pelas potencias estrangeiras.
As acusações vão de roubalheira generalizada até a acusação de ser um bando de comunistas enrabadores de freiras.
O ódio ao pensamento de esquerda extrapola o racional.
Esse idiota odeia Cuba sem nem saber o que seja Cuba.
E pior, associa o PT, um partido bem mais para o centro do que para a esquerda, de ser comunista.
Essa nuvem de gás venenoso que cria o hipócrita reacionário jogada sistematicamente pela imprensa vai atolando o Brasil no atraso intelectual.
Ver um cara alçado a nova classe C graças a programas de governo tipo Minha Casa Minha Vida, ENEM, políticas públicas acertadas que permitiram emprego e renda e acima de tudo, a distribuição da riqueza nacional, ainda muito concentrada nas mãos dos 1% da elite escravocrata dona da Rede Globo, usar os mesmos discursos dos colonistas que falam para esse 1%, é dose.
Foda é ver um cara postar a opinião do The Economist, as pesquisas do Standart & Poor’s, a opinião neoliberal do economista da FGV que faz plantão no Globo News sacaneando as políticas públicas do PT se achando um grande intelectual.
Mal sabe ele que o que é bom para essa gente é péssimo para o povo porque a língua dessa gente é o mercado, o Deus dessa gente se chama Mercado e somente o lucro é o que importa.
Na crise da Petrobras inventada em ano eleitoral como todo ano eleitoral a Rede Globo inventa uma, já deu bilhões em lucros para o investidor amigo da Rede Globo.
A Velhinha de Taubaté apavorada pelo mentira que a Petrobras está falindo, vendeu suas ações da companhia a toque de caixa.
E advinha quem comprou e lucrou horrores com isso?
O Tim Maia tinha razão.
O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar, cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita.
Pobre de direita é o óoooohhh!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.

Esse Roberto Carlos é muito fraquinho.
Ele foi casado com a ex atriz Miriam Rios durante anos, depois que se separaram ela virou evangélica, depois virou católica da igreja carismática e toda cheia de valores morais e éticos que todos sabem que atores da Rede Globo depois do teste do sofá não podem ter.
Fora isso ela foi ex esposa de um cirurgião plástico famoso e mãe de um filho do ator Andre Goncalves.
Isso só os conhecidos.
Ela passeou bastante por pau de homem famoso.
Da noite para o dia a mulher virou deputada pelo Rio de Janeiro contando com os votos desse povo devoto.
Espia isso.
Por falta do que fazer para agradar seus eleitores inventou um projeto que proíbe o sexo anal.
Inventou o Dia Mundial Contra o Sexo Anal.
Oia.
Anal dos outros, acho.
Esses caras da listinha ai de cima não estão com nada.
Ou podem ter afolotado a pobre.
Para ela ter esse horror todo ao sexo anal, capaz de ser trauma mesmo.
Ou foi muito ruim ou foi muito dolorido.
Mas essa louca não pode legislar sobre…

Pompoarismo não é bezerro

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
Já o bezerro não é técnica nem filosofia. O bezerro que nós conhecemos bem, aqui no Amazonas, é algo espontâneo, natural, a caboca amazonense já nasce com ele. Vem de berço. Faz parte da tradição e do orgulho baré a mulher ter bezerro. Tanto que desde cedo tem disputa pra quem tem bezerro melhor, mais forte. Não é pra qualquer uma sugar, apertar, moer, triturar, prender e cuspir a hora que bem…

Manaus está na época da tanajura

A tanajura é uma formiga alada, do sexo feminino, da família das saúvas.
É uma fêmea virgem que após acasalar, funda um novo formigueiro.
Em tempos mais quentes, quando está preste a chover, sai de suas tocas para pegar uma brisa em árvores, já que, nessa época, o estresse e o calor aumentam, provocados por aquele entra-e-sai sem fim, um caos.
Nada a ver com TPM e nem com sexo.
Em Manaus a época de tanajuras é aguardada junto com o dia de finados.
Esse ano chegou atrasado.
Minha casa está cheia de tanajuras.
A bunda da tanajura é cheia de gordura, pegava um monte delas e assava em frigideira.
Uma delicia.
Comia bunda literalmente.
Agora não.
As coisas mudaram.
Ando meio saudosista.
Tanajuras espalhadas pelo pátio da minha casa me enchem de lembranças da infância.
Ainda bem que eu tive.
E acho que parei nela.
Felizmente!