Pedágio quem cobra é governo, índio e traficante

O que está acontecendo em Apuí acontecia no Morro Dona Marta antes da UPPs.
Os traficantes cobravam pedágios dos moradores.
Em Apuí, índios de uma tribo sabe-se deus da onde, inventaram de cobrar pedágio dos pobres coitados que trafegam na abandonada Transamazônica que leva o nada ao fim do mundo.
O governo brasileiro fica paralisado pelo discurso do Neo Imperialismo Ambientalista que acha que a Amazônia não é do Brasil e portanto tem que ser um zoológico sem dono, para depois o império vir e dar um craw legal.
Índios insuflados por ONGs gringas estão paralisando obras importantes e estratégicas para o povo brasileiro como hidrelétricas, estradas, portos, aeroportos e o escambau em nome de um preservacionismo com a desgraça alheia.
Boca de fumo e puteiro pode.
O conflito que está se vendo é só o começo de vários que virão se o governo não regulamentar a politica indigenista que contemple o povo brasileiro como uma nação multi-racial e não o desejo de ONGs que são somente testa de ferro desse Neocolonialismo Ambiental que desejam ver o Brasil continuar sendo uma colônia fornecedora de prostitutas e travestis e que tenha um imenso zoológico chamado Amazônia para eles virem dar pipoca para os macacos nativos nas férias.
O direito de ir e vir é sagrado na democracia e ninguém pode ser acharcado por meia dúzia de índios bêbados cometendo assalto e chamando de pedágio.
Se for assim vou cobrar pedágio aqui na entrada do Passeio do Mindú.
Tou doidinho pra tomar uma geladas por conta de trouxas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.