A Dilma tem airbag

A Dilma tem peito.
Ela enfrentou a indústria automobilística e a tropa de choque dos colonistas da Rede Globo bombardeando para que o governo brasileiro adiasse a lei que obriga montadoras a instalar airbags e freios ABS em todo carro fabricado no Brasil.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta terça-feira que o governo desistiu de adiar a exigência pela qual todos os carros produzidos no país precisariam ter freios ABS e airbags a partir de janeiro de 2014. O adiamento chegou a ser considerado porque montadoras ameaçaram demitir trabalhadores em linhas de alguns modelos antigos, que ainda não possuem esses equipamentos de segurança e cuja produção deve ser desativada com a entrada em vigor da regra.
Falta a Dilma peitar a Rede Globo no que diz respeito a democratização das mídias.
A Rede Globo leva sozinha 70% das cotas de publicidade produzidas no Brasil.
Desses bilhões em dinheiro, mais da metade é do governo federal oriundo da propaganda das suas estatais.
A Dilma alimenta essa cobra chamada Rede Globo que envenena a vida política brasileira através da desinformação, da notícia tendenciosa dos seus jornais e que vai jogar sujo nesse ano de Copa do Mundo e eleição presidencial fazendo tudo que é tipo de crime midiático para tentar eleger o seu candidato Aécio Neves.
Se não der o Aécio, vai ser outro, menos a Dilma.
O jogo sujo já começou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.