Helicóptero do pó era Maizena

O helicóptero até o tucupi de cocaína apreendido pela Polícia Federal pertence ao senador Zezé Perrella, aliado e amigo íntimo do Aécio Neves, candidato a presidência da república pelo PSDB.
Pela fama do Aécio, juntou a fome com a vontade de comer.
Que nem juntar vendedor de jaraqui frito na feira com pedreiro saindo da obra.
Vai dá-lhe de pau no pobre jaraqui.
Deixando a vontade de comer jaraqui de lado, o silencio ensurdecedor da Folha de São Paulo, da Rede Globo sobre o assunto é de deixar constrangido até quem é ptfóbico.
Ontem, parece que para tirar onda com a cara do leitor, saiu uma matéria de primeira página na Folha de São Paulo falando de traficante. Era do Pablo Escobar, traficante colombiano morto há décadas.
Além de fazer cara de porta para um assunto grave que envolve um provável presidente da república, a Rede Globo e a Folha deram voz para o chilique do Aécio Neves exigindo retratação do governo por causa da acusação de roubo sistemático do Metrô paulista executado pelo PSDB em 18 anos de governo.
O crime comprovado e documentado fartamente e a imprensa e o Aécio Neves estão acusando a Polícia Federal, a Siemens, a justiça suíça de onde veio o inquérito, o trem, os trilhos e se vacilar até você de terem roubado o Metrô, menos o PSDB.
O Ministério Público de Minas Gerais vai propor, nos próximos dias, uma Ação Civil Pública, para investigar repasses do governo do estado, na gestão de Aécio Neves, para a empresa Limeira Agropecuária e Participações Ltda, proprietária do helicóptero apreendido com meia tonelada de pó. Os repasses aconteceram em 2009, 2010 e 2011.
Daqui a pouco vai sair algo no noticiário envolvendo o helicóptero do pó do amigo do Aécio com alguém do PT.
Ou vão dizer que não era pó, era Maizena.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.