Cachoeira lança livro “Lula, o Capeta”

O Brasil tem um mercado literário que é um tablet cheio e outro derramando para quem quer ficar famoso da noite para o dia sem nem sequer saber escrever.
Basta escrever ou encomendar um livro para um escritor falando mal do Lula.
É batata!
Mal foi lançado o livro do filho do delegado Romeu Tuma que foi expulso do governo do PT por ser cúmplice do Law Kin Chong maior contrabandista brasileiro e dono da 25 de Março em São Paulo, já tem o livro do Carlinhos Cachoeira saindo do forno.
A indústria literária Vamos Destruir o Lula é tão organizada que mal um livro é lançado, no dia seguinte já tem senador pedindo impeachment, roqueiro abestado doente mental de anos de maconha chamado Lobão pedindo para o Lula ir na Comissão da Verdade e pomba lesa do Facebook postando leseira.
Apostando nisso o mafioso Carlinhos Cachoeira vai lançar um livro chamado “Lula, o Capeta” onde afirma que o Lula é uma das versões do Belzebu, Satanás e coisa tals.
O livro para ter ar de seriedade religiosa vai ter o prefácio assinado pelo pastor Silas Malafaia, aquele que se tirar foto do saco do Jose Serra ele aparece pendurado.
Desde que foi eleito presidente, o Lula tem acumulado apelidos e acusações que vão desde operário, pobre, nordestino, cabeça-chata, cachaceiro, comunista, sapo barbudo, sem-dedo, ladrão, chefe de gangue, lula molusco, anta, X9 do Deops e agora o Capeta.
O Merval Pereira da Rede Globo e maior puxa-saco do Fernando Henrique Cardoso só escreveu um livro na vida sentando a porrada no Lula e hoje é um imortal da Academia Brasileira de Letras.
Bastou um único misero livro.
Se continuar assim vai faltar vaga de emprego na Rede Globo e na Academia Brasileira de Letras.
Quero ver o Carlinhos Cachoeira de colunista do Globo News dando conselhos de como jogar no bicho cercando pelas pontas.
Nunca se sabe.
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.