Quando a imprensa nativa incentiva manifestações

Quem tem um pingo de conhecimento histórico e não faltou as aulinhas no primário sabe que a Rede Globo, a Folha de São Paulo e mais meia dúzia de empresas de comunicação que pertencem a meia dúzia de famílias, apoiaram a ditadura militar até o amargo fim e lucraram e engordaram com ela.
A Rede Globo sozinha controla setenta por cento das mídias brasileira.
Depois do fim da ditadura, essa mesma grande imprensa nativa continuou ao lado do poder, ajudando a eleger os presidentes que mais lhe agradavam e ao grande capital internacional por trás das ditaduras da América Latina, sempre defendendo os interesses dos banqueiros e dos patrões e da sua elite tupiniquim escravagista.
Foi assim com os dois fernandos, o Collor e o FHC.
Quando o governo trabalhista do PT consegue se eleger contra a vontade dessa imprensa, ela vira oposição imediatamente e coagindo um judiciário conservador tenta governar através de chantagem midiática e através de procuradores de justiça para lá de suspeitos afinados com esses interesses.
Transforma o PT em um partido de criminosos.
Quando essa imprensa veicula e organiza manifestações, com certeza não é contra a corrupção sendo ela a maior corrupta. Ela quer desestabilizar um governo de esquerda que apesar dos erros tem diminuído a diferença abissal da sociedade brasileira que foi sugada por 500 anos por essa elite representada por essa imprensa nativa.
O plano é tentar voltar ao poder e vender o que restou das estatais de olho principalmente no pré-sal brasileiro.
O eterno candidato dessa imprensa é o Jose Serra que de acordo com interceptações de emails do Wikileaks, já tinha prometido vender a Petrobras para a Chevron do EUA.
Hoje na Folha de São Paulo saiu na primeira página um mapa das manifestações.
Na primeira página do O Globo, mais incentivos as manifestações em Brasília.
Os Black Bloc no Brasil são uteis para a Rede Globo dependendo da cidade.
Se for no Rio governado pelo Cabral, que de santo não tem nada, mas apoia o governo federal, os Black Bloc são jovens justos e guerreiros lutando pela democracia, isso na versão da Rede Globo.
Já em São Paulo governado pelos tucanos há 22 anos roubando o Metrô Paulista de acordo com denúncias da ex cúmplice Siemens, os Black Bloc são assunto de polícia e marginalizados por essa mesma imprensa que protege a corrupção do PSDB, os dois sendo cúmplices.
Até o Caetano Veloso que faz jantares para apoiar o Jose Serra, saiu hoje no O Globo fantasiado de Black Bloc desde pequeninho.
Quando ele veio da Bahia, ele usava as roupinhas cafonas da irmã dele.
De Black Bloc mascarado dando pinta de revolucionário, o Caetano não convence nem a manicure que só compra a revista Caras.
Ele deveria continuar só dando a Bundas dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.