A Rede Globo julga e o STF prende

A Rede Globo apoiou até o amargo fim a sangrenta ditadura militar implantada no Brasil em 64 e lucrou com isso, se transformando na maior empresa de comunicação da América Latina.
Isso qualquer trouxa da geração Anonymous que não gazetou as aulas de história tem a obrigação de saber.
Para as pessoas que viveram esses tempos duros sem democracia, difícil é não lembrar.
Mesmo passado tantos anos depois da abertura democrática conquistada as duras penas pelas forças populares, pelos sindicatos livres e por pessoas como o FHC, o Lula e a Dilma, a Rede Globo ainda está parada no tempo em que fazia corações e mentes para os velhos generais, ditadores, sanguessugas e torturadores.
Continua a tentar impor o seu modelo, a sua ideologia, o candidato que mais favoreça os seus interesses econômicos, o que lhe pague mais jabá, o que faça um racha-cha com ela dos lucros do suor do brasileiro.
O PSDB e a Rede Globo são uma coisa só!
O PSDB é o braço “político” da ideologia de mercado com o cu alheio que a Rede Globo tanto tentar impor com seus comentaristas econômicos engravatados saídos em serie da FGV liderados pela urubóloga Miriam Leitão e Sadenberg.
O Deus Mercado não sobreviveria a uma rodada de debates sem as mães dinás com seus óculos, ternos e voz no Globo News.
O lucro com as privatizações da Vale do Rio Doce, Banestado, Elétricas e Telefônicas foi tão grande que até hoje a Rede Globo e o PSDB tem saudade dessa época do fausto e o neoliberalismo explicando a roubalheira nacional.
Essa gente perdeu no voto para um partido trabalhista chamado PT que apesar dos erros tem mudado a regra mercadológica em função do trabalho, apesar do poder midiático e financeiro bombardeando todo santo dia.
Esse aparelho de estado que controla as grandes empresas de comunicação monopolizada pelo eixo Globo-Folha-Veja-Estadão tenta ditar as regras do jogo.
Do Pre-Sal ao STF, tudo quem decide são eles.
A invenção do Mensalão do PT é um belo exemplo disso, até a Joseph Goebbles, ministro da propaganda do Hitler bateria palmas pelo linchamento midiático que dura dez anos.
A Propaganda, a tentativa coordenada para influenciar a opinião pública através da utilização de meios de comunicação, foi habilmente utilizada pelo partido nazista.
O método era “A propaganda consiste em forçar uma doutrina nos povos inteiros. A propaganda atua na sociedade, no ponto de vista de uma ideia e fá-las maduras para a vitória desta ideia.”
“Uma mentira dita repetidas vezes um dia se torna verdade” dizia Joseph Goebbles.
E os escoteiros fantasiados de nazi-fascistas de ontem são os trouxas de hoje que se acham inteligentes tentando acompanhar a lógica dos canalhas do Globo News.
Tudo um bando de zé ruela, com o diz o caboco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.