A Rede Globo apoiou a ditadura sem embargos infringentes

O Mensalão do PT é um emaranhado de documentos ligados entre sí pelo procurador Roberto Gurgel que senta em cima de processos de corrupção do Aécio Neves e outros do PSDB.
O Mensalão do PT foi uma operação de Caixa Dois, dinheiro de campanha não declarado, que todos os partido fazem, com o dinheiro doado pelo Visanet para a campanha presidencial de 2002.
A empresa norte americana que controla a bandeira Visa é dona de parte do Banco do Brasil.
Esse dinheiro foi “doado” ao PT e ao PSDB, apostando em um ou em outro.
Deu o Lula.
Ai esse dinheiro virou crime hediondo pelas mãos da revista Veja, Folha de São Paulo e Rede Globo que são aliados do projeto do PSDB e representam a elite brasileira encastelada em São Paulo.
Esse poder midiático pôs de quatro o STF do vaidoso Joaquim Barbosa, morador do Leblon que adora afagos infringentes vindos das mãos da madame que há 120 anos atrás estaria em cima da liteira e o avô do Joaquim Barbosa embaixo carregando.
O julgamento do Mensalão do PT é um julgamento político em que a Casa Grande e sua imprensa com o apoio de um ex morador da Senzala transformado em Capitão do Mato, transformou em um grande linchamento midiático contando com a falta de informação da manicure que não sabe o que é Capitão do Mato.
Também não sabe que a Rede Globo que inventou o Cesar, a Pilar, o Felix Bixa Má vem desde a ditadura militar dando voz a Casa Grande.
E vai acabar transformando o Cesar em um cara legal, se quiser.
E a manicure vai acreditar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.