Espionagem: Brasil decide vender Petrobrás

Essa é a manchete que o traíra com Complexo de Vira-Latas gostaria de ver estampada na grande imprensa nativa completamente identificada com a ideologia do EUA para todas as questões.
Essa grande mídia concentrada nas mãos de cinco famílias desde a ditadura militar é paga pelo grande capital das megas corporações para ser assim e veicular os desejos dessa gente.
O José Serra, o eterno candidato a presidência pelo PSDB, partido que adota a ideologia neoliberal que acredita na honestidade desse grande capital e do mercado solto feito os bagos do Analista de Bagé, durante sua campanha presidencial teve um e-mail interceptado pelo Wikileaks onde promete para o embaixador do EUA no Brasil que se eleito, venderia a Petrobrás para a Chevron, uma empresa norte-americana, que passaria se chamar Petrobrax.
E junto o Pre-Sal brasileiro que é o que o EUA mais deseja nessa vida.
Assim se tornaria real o que o Gão-Mestre Príncipe dos Sociólogos conhecido pela alcunha de FHC profetizou no seu livro “Teoria da Dependência” onde ele apregoa que o país mais armado e mais rico levante a pomba e os países periféricos levantem o toba para levar no rêgo.
Bem funcional, de acordo com o livro que é a base do pensamento neoliberal tupiniquim.
Durante os oito anos de governo FHC, a CIA do EUA tinha escritório na embaixada norte-americana em Brasília.
E o coxinha traíra sem noção, só para ser oposição ao governo trabalhista do PT, também apoia essa ideia postando no Facebook sua trairagem.
Essa criatura ainda vive no tempo da Guerra Fria em que o herói norte-americano iria livrar o seu pobre toba dos tarados comunistas comedores de freiras e de criancinhas.
Essa pessoa mixa e burra parada no tempo é só uma abstração vintage.
Esse coxinha safado odeia os médicos cubanos do Mais Médicos que levam saúde para os pobres brasileiros e admira a Quarta Frota do EUA que anda singrando os mares do Atlântico Sul só de olho no Pre-Sal.
A criatura traíra é só uma prostituta na beira do cais esperando o marinheiro norte-americano desembarcar para levantar o toba e ser encochado.
E de graça.
Uma rameira burra de quinta categoria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.