Quando o cu alheio trava a pauta nacional
Nunca deram tanto Ibope para neguinho preconceituoso, reacionário, hipócrita e anti-democrático como se está dando nos dias de hoje.
Todo dia as manchetes nos jornalões e os feeds do Facebook tem alguém postando algo que tem a ver com o cu alheio.
Essa porcaria de assunto sobre quem dá ou deixa de dá, quem dá e quer casar ou não quer comer ninguém era para estar ultrapassado, não era para estar trancando a pauta de um Brasil que precisa embarcar para o futuro pois vem de um atraso secular promovido pelas suas elites e pelas potencias mundias que sempre o exploraram.
Enquanto isso a pauta está presa por um Feliciano da vida oriundo dessa Bancada Evangélica que existe porque um dos atrasos do Brasil é igreja poder tudo, até virar partido politico e eleger esse tipo de canalha como esse tal Feliciano.
Essas criaturas metem Deus no meio para propagar seus preconceitos e pensamentos anti-democráticos.
Periga o Brasil ser tomado por essa horda e virar uma republica fundamentalista.
O foda é que essa gente não paga imposto e tem permissão para se eleger e administrar o imposto das pessoas trabalhadoras e de bem do Brasil varonil.
E na grande maioria é tudo canalha ladrão que se diz ex alguma coisa.
O Feliciano virou evangélico para largar mão de dar cu, disque!
Tanta coisa séria para se discutir e o país travado por essa porcaria de discussão que só interessa para dar voz e voto para essa cambada de safado ignorante dos caraleo.
Como diz minha grande amiga Nereida, depois tu chupa Feliciano!
Comentários