O estupro incentivado do Gerald Thomas


Todos os jornalões dessa imprensa monopolizada do Brasil varonil deram a notícia da agressão que o Gerald Thomas cometeu em púbico e em cores contra a ex-panicat Nicole Bahls em uma livraria onde ele estava lançando mais um livro idiota dele.
O Gerald Thomas vive de escândalos para atrair mídia.
Ele é da corja de pseudo intelectuais da safra do Arnaldo Jabor, Caetano Veloso, Nelson Mota, o pessoal do Manhattan Connection que tem em comum entre eles um desprezo pelo Brasil.
O caso do Caetano Veloso é Síndrome de Estocolmo adquirida quando ele foi preso pela ditadura militar. Desde então ele se tomou de amores pela direita e ódio pela esquerda.
O Gerald Thomas em entrevista à Rede Globo comentou sobre a violência contra a Nicole Bahls dizendo “Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes”.
O que ele quis dizer é que meteu a mão no cu do povo brasileiro no atacado e foda-se.
Mesmo que o programa Panico seja invasivo e apelativo, mesmo que as Panicats sejam gostosonas e insinuantes, isso não dá o direito de ninguém toca-las sem consentimento. Isso se configura assedio sexual e outras coisas mais.
O pior é ver toda a imprensa justificando a atitude dele como uma resposta ao fato do programa ser invasivo e as Panicats serem gostosonas e o Brasil um país de merda cheio de periguetes.
Na verdade o apoio que essa chamada "grande imprensa" tupiniquim dá a essas criaturas que odeiam o Brasil é porque essa imprensa atende aos desejos do grande capital internacional e nada melhor do que se vender como uma vagabunda de esquina.
Apesar de eu achar que o Gerald Thomas gosta mesmo é de sentar em um quiabo, não custava nada a Nicole Bahls meter um processo nesse idiota para ver se ele passava uns dois dias em uma cadeia do quarto mundo.
Lá ele ia achar muita diversão e quiabos.
Daria até inspiração para mais um livro babaca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.