A PEC 33 da anta facebookiana
Todo mundo que não teve o primário mal feito sabe que por trás do aparelho de televisão tem alguém que faz a programação e que essa pessoa tem sangue nas veias, interesses, desejos, vontades, ideologia e objetivo.
Todo mundo sabe que a Rede Globo de Televisão tem partido político e que faz campanha eleitoral a favor desse partido e para isso tem que destruir a imagem do outro partido.
Nem que para isso recorra a mentiras, calunia e difamação e que essa mentira, calunia e difamação possa criar crises institucionais e prejuízos para o povo brasileiro.
Aliás, o que menos a Rede Globo se preocupa é com o Zé Povinho.
Para criar crises em cima de crises para o atual governo e assim poder emplacar o seu candidato presidencial nas próximas eleições não tem sequer piedade da inteligência alheia.
O caso da PEC 33 é uma demonstração dessa forma nefasta e mentirosa de fazer jornalismo político partidário que na Inglaterra dá cadeia.
Dá cadeia porque o que afeta o governo através de mentiras na televisão acarretando prejuízos ou lucros financeiros e políticos é encarado como crime, e é!
A PEC 33 não quer e nem pode impedir que o STF julgue ou deixe de julgar.
O que ela combate é que Ministro do STF passe por cima da Constituição para fazer valer sua vontade política.
Sim, porque o Brasil tem um STF ideológico que tem atuado fora das suas funções, coisa que é ilegal em qualquer democracia.
A Rede Globo e alguns Ministros do STF, como o Gilmar Mendes que soltou o banqueiro ladrão Daniel Dantas, que herdou as telefônicas do Brasil do FHC insistem em criar crises no país usando golpes midiáticos apostando na falência mental das pessoas.
O Gilmar Mendes denunciou o honesto Paulo Lacerda de pôr escuta telefônica no STF e nunca mostrou áudio algum, nada.
Ele e o cassado senador Demóstenes Torres estavam envolvidos nessa armação.
Tudo para impedir a Operação Sathiagara, investigação que o chefe da Polícia Federal de então fazia em cima do Daniel Dantas, o cara do dinheiro da turma do FHC.
O STF do Gilmar Mendes solta banqueiro ladrão como o Daniel Dantas e o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de cadeia, por violentar 37 mulheres e abusar sexualmente de outras tantas.
Todos da turma da alta roda tucana paulistana
Dessa gente pode se esperar de tudo.
Até mentir descaradamente para anta facebookiana acreditar.
Comentários