A carruagem do Berinho Braga voltou

O Arquisecretário Vitalício Renascentista de Corte e Costura do Amazonas mandou cortar as arvores que rodeiam o Teatro do Robério.
Elas estavam atrapalhando a passagem da carruagem dele.
As pessoas invejosas, despeitadas insistem em dizer que o Arquisecretário Vitalício Renascentista de Corte e Costura do Amazonas Robério Braga sumiu com a carruagem não sei o que não sei o que lá.
O fato de ele ter descoberto semana passada que a parede do Teatro do Robério tinha pinturas com detalhes de ouro depois de oitocentas reformas milionárias com as empresas dos colegas não quer dizer que houve safadeza.
Acho ele está cortando as arvores para que as pessoas olhem para as paredes que embaixo delas ele descobriu que tinha pinturas com ouro.
O corte das arvores seculares também vai ajudar a espantar os curiosos invejosos que sentam lá, como um bando de desocupados, só para ficar espiando o Teatro do Berinho.
Olhar tira pedaço.
Ainda mais de gentinha invejosa.
Enquanto a Policia Federal não prende o Berinho, a gente fica aqui no Facebook frescando.
Afinal é sábado, e não custa nada rezar que se faça justiça e a gente veja esses galerosos presos, finalmente
Que sol bonito!

Comentários

André Gamma disse…
Nota zero para o Robério Braga!!! Ele não é turista, não é estudante, não é idoso, não é povo... Não sentava a sombra da arvore que ele mandou cortar! E a desculpa que a arvore estava doente??? Essa foi a desculpa mais FULEIRA que ele deu!! A arvore estava saudável!! Mesmo que tivesse doente, TRATAVA-SE!!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.