Ano que entra é o ano do Dragão... disque!


De acordo com a Maria do Carmo Jatobá, um presente que Papai do Céu mandou para mim esse ano, 2012 é o ano do Dragão, de acordo com a astrologia milenar chinesa.
Portanto é de bom tom que se use vermelho ou algum detalhe em vermelho na passagem do ano.
Mulher toda de branco com uma rosa vermelha gritando na cabeça é espetaculoso.
Para homem que gosta da fruta é um manjar dos deuses.
Meu amor vai assim. Ao menos prometeu.
O detalhe em vermelho pode ser qualquer coisa.
Até menstruação.
Mas que tem que ter vermelho tem, de acordo com a Maria do Carmo Jatobá.
Outra coisa que a minha amiga me aconselhou é que homem não pode se deixar escravizar por mulher.
Esse lance de inversão de papeis só para bancar o moderninho tem limites.
Não falo de sexo.
Tou falando de homens que cozinham, lavam louça, limpam a casa na boa.
Sem reclamar.
Ai a mulher sacana monta.
Tem umas que fazem a unha toda semana e durante cinco dias não lavam louça.
A semana só tem sete dias. Conta ai.
Falei para ela sobre essa situação xarope e disse que ia começar a fazer a unha também.
Ela achou maaara.
Falei que preferia levar fama de biba que pinta a unha do que ser escravo da lavagem de louça.
Ela disse “melhor ser biba que ser escravo. Eu acho!”.
Outra solução é comprar uma maquina de lavar louça.
Mas isso fica para 2012, já que o mundo não vai acabar mesmo.
Viva a Maria do Carmo Jatobá, um presente divino, uma nova amiga.
E viva a todos porque os Maias disseram que 2012 era ano de mudança dramática.
Não o fim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.