FORUM MUNDIAL: Acabou o milho, mas não acabou a pipoca


A farra com a logomarca Amazônia que essa galerinha anda fazendo, vendendo o que não é deles, inventando moedas novas que vão parar nos seus bolsos, como o dólar do carbono resultado dos peidos das vaquinhas inocentes e dos nossos também, acaba criando espetáculos bizarros de circo, piadas de mau gosto, filme nonsense.
No fim cada um teve seu desejo satisfeito.
O Arnold Schwarzenegger conseguiu uns dias de paz com seus “amigos” em uma baladinha em um hotel de selva qualquer, pra poder usar seu modelito longe da baixa Califórnia e longe da imprensa maldita
Os Ambientalistas Criados em Cativeiro conseguiram ser fotografados com alguma entidade famosa no mundo fashion da indústria do ambientalismo para por essas fotos no Facebook e mostrar para a família e para os amigos no sul e sudeste.
O Eduardo Braga, o Avatar das Selvas, o ultimo guerreiro tchutchucarramãe com a mãe dos outros, defensor da selva amazônica para venda no mercado do “dólar verde”, também conseguiu um consolo. O James Cameron mais uma vez enganou ele dizendo que vai ter o Avatar II e ele vai ser o protagonista. Inventou também que vai ser filmado na Boca do Lago do Arapapá e que vai ter o Boi Caprichoso e Garantido como coadjuvantes.
Todos nós sabemos que o Avatar foi feito em estúdio na Califórnia e que as externas foram poucas filmagens feitas na Nova Zelândia.
Esse James Cameron fica enganando o nosso Avatar Verde. Sacanagem, pó!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.