Facebook: A Rede Globo vai perder o emprego


O jornal britânico “The Guardian” revelou que as Forças Armadas americanas estão desenvolvendo um software para controlar as redes sociais como o Twiter e o Facebook. Esse software será capaz de criar dez perfis para cada agente americano que será controlado a partir de um centro a partir dos EUA. O plano é plantar nas redes sociais as filosofias americanas para o mundo e combater qualquer propaganda antiamericana. Eles querem influenciar o que é dito nessas redes.
A Rede Globo foi fundada para ser porta voz da filosofia americana e combater comunistas. Por isso a linha editorial da empresa fica tão furiosa quando o governo brasileiro não obedece às diretrizes americanas para política externa. O ódio a Cuba, a Venezuela, ao Irã, destilado nos jornais da Rede Globo chega a ser maior até que o dos próprios americanos. A Globo fala da Cuba do Fidel Castro porem, não fala da Cuba de Guantánamo, ocupada pelos americanos que mantém uma prisão ilegal condenada até pelos tribunais internacionais. Em Guantánamo tem mais de cinco mil presos a espera de julgamento desde a invasão do Iraque, sendo a maioria inocente. Existem várias acusações de torturas dentro da prisão. Estranhamente a Rede Globo não manifesta indignação quanto a isso, mas quando fala da Cuba de Fidel, só falta espumar de raiva. O patibular Wiliam Waack parece um vampiro malvado quando fala de Cuba. O ultra neoliberal pau mandado da elite paulista e tucano de carteirinha Arnaldo Jabor fica surtado quando fala da independencia do Lula diante dos americanos.
A Guerra Fria não acabou para a Rede Globo. O Muro de Berlim, símbolo do comunismo da antiga União Soviética foi derrubado, o Wall Street, símbolo do capitalismo americano foi a bancarrota, faliu com sua filosofia neoliberal com o tôba alheio. E só a Rede Globo finge não ver, ou recebe grana preta pra continuar sendo garota propaganda da ideologia americana. “O que é bom para os americanos é bom para a gente”. Essa é a filosofia Global.
O mundo está construindo uma nova ordem e essa nova ordem inclui outros países como o Brasil, Índia e China como personagens centrais junto às velhas potencias. A Rede Globo condena sempre que pode qualquer tentativa brasileira de ser independente da política externa americana. Pela Rede Globo, o Brasil cortava relações com a Venezuela, com Cuba e com o Irã. No caso do Irã, o Lula era atacado todo dia no Jornal Nacional por ter ido tentar uma solução pacifica para a crise americana iraniana. Estranhamente a Globo não ataca Israel, controlada pela ultra direita raivosa, quando lança mísseis de helicópteros matando crianças palestinas armadas com baladeiras, ou afunda navios pacifistas que tentam levar comida para os famintos da Faixa de Gaza. Estranhamente nunca atacou os ditadores do mundo árabe, paus mandados do governo americano para controlar as regiões petrolíferas do mundo. Agora com as rebeliões nos países árabes, a Rede Globo parece a defensora das liberdades civis. Affffff
A Rede Globo apodreceu e esqueceu de deitar. E agora vai perder para o Facebook essa boquinha de laranja do governo americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.