Lumbersexual Baré também é gente

Moda pega que nem piolho em escola de criança, que nem chato em puteiro.
Todo dia tem uma nova onda que envolve os frequentadores de xopis e os torna parecidos com um bando de pinguins em cima de geleira na Antártida.
Pode reparar.
Quando a moda oncinha passar, a gente vai sentir um grande vazio no coração de tanto que estamos acostumados a ver da criancinha no carrinho de bebe a vovozinha da Taubaté, todas vestindo oncinha.
A meses atrás era a calça listada que fazia gorda parecer bem mais gorda.
Agora que até os pagodeiros e jogadores de futebol aderiram ao Metrossexual, vem uma biba não sei o que não sei o que lá e lança outra moda.
Espia.
Agora o chic é ser lumbersexual, disque.
Lumbersexual é igual a Metrossexual, só que o contrário: enquanto os “Metros” são super vaidosos e procuram uma imagem impecável, isenta de pelos, extremamente alinhada e simétrica, os “Lamber” são mais casuais, largados e naturais, adotando cabelos compridos e bagunçados, barbas por fazer e pelos - muitos pelos.
Apesar de parecer uma novidade, esta nova tendência de comportamento masculino, identificada pela mídia internacional, tem como inspiração a caricatura de uma profissão centenária: a dos lenhadores. Daí o nome, nascido de uma junção entre as palavras “lumberjack” (lenhador) e “sexual”.
São, portanto, além da barba – maior símbolo da trend - peças como camisas de flanela xadrez, gorro de malha, calça larga, botas e tatuagens que compõem o look Lumbersexual.
O problema é que na Barelândia quente e úmida para chuchu, o barezinho vai entender o Lumbersexual como lamber sexual ou o raio que os partam.
Da lambida para liberar o brioco é só uma cabecinha.
Vai ser que nem na década de 70 quando rolou pelas mídias que o Mick Jagger liberava o rabiocó e aqui na pacata e paradisíaca Barelândia, o roqueiro começou a esquentar o quibe alheio para se inserir. Depois que descobriu dez anos depois que era fofoca de revista lesa, a bagaça já estava tão folote que nem adiantava mais casar ter filhos e tentar levar uma vida hetera.
Lumbersexual na Barelândia vai virar outra coisa.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.