Je suis leso

A Leseira Baré pode parecer um estado de demência, mas definitivamente não é.
Quando a gente que é barezinho a dar com pau fica viajando na maionese, distraído e abstraído das coisas do mundo, na verdade estamos em um estado de suspensão mental difícil de atingir por culturas ocidentais acostumadas a pensar e logo existir e só existindo se pensar.
Para a nação barezinha, pensar cansa e é coisa de leso. A gente segue na intuição, no instinto animal que dá mais certo.
Pode reparar barezinho no transito.
Ele vai para lá e para cá atravessando as faixas de sinalização que nem canoa no banzeiro e o mais incrível é que acontece menos acidentes do que deveria acontecer. Vai ver porque todos também dirigem se encaixando na maresia da outra canoa. Se uma vem de quina para cá, a outra vai de banda para lá e vice-versa, e no fim acaba que dá certo.
Tem uns pessoal que fica falando não sei o que não sei o que lá que barezinho sofre de Leseira Baré, por pura inveja, como se Leseira Baré fosse doença mental.
Esse pessoal faz yoga a vida inteira pagando uma grana preta para atingir o estado de suspensão mental que a gente tem a toda hora porque a gente nasceu com isso.
Basta chover que a gente para tudo só para olhar a chuva distraído e sem pensar em nada como se mundo tivesse parado e nada mais importasse, a não ser chuva.
Viva a bendita Leseira Baré!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.