Movimento "Não Vai Ter Copa" se une ao "Vamos Vender a Petrobrás"

A Copa do Mundo no Brasil agride as pessoas que odeiam o Brasil de pé, o Brasil grande e o Brasil que pode ser muito melhor.
O discurso sobre o dinheiro gasto nos estádios da Copa do Mundo que poderia ir para a educação e saúde tem razão de ser, principalmente quando se tem notícias de superfaturamentos cometidos pelos governadores dos estados onde vai ter jogos.
Então que as pessoas exijam de seus parlamentares que fiscalizem esses investimentos e não que simplesmente sejam contra a Copa do Mundo no Brasil usando esse argumento pífio.
Esse argumento não justifica que o Brasil não possa e não mereça ter uma Copa do Mundo. Aliás, o Brasil já sediou uma Copa do Mundo, mas não tinham os chatos do contra.
Há quem não goste de futebol e esteja puto com o volume gasto, mas esse pode ir brincar de boneca durante os jogos.
O viralatismo de alguns brasileiros que acham que “Tudo de fora é lindo e que tudo do Brasil é uma merda” vai ter um surto em 2014 por conta da Copa.
Esse viralatismo vai ser incentivado pela imprensa chefiada pela Rede Globo, que de um lado vai lucrar bilhões com o direito de transmissão dos jogos, enquanto do outro no Jornal Nacional, vai incentivar as manifestações contrarias a Copa para tentar eleger o Aécio Neves, candidato pelo PSDB, cúmplice da Rede Globo no projeto Vamos Vender Essa Joça e Levar o Nosso.
Afinal é ano de eleição presidencial no Brasil varonil e a Copa vai ser usada contra e a favor dos candidatos.
E usando os manifestantes vira-latas, a Rede Globo vai tentar vender a Petrobras de novo para a Chevron.
Isso dá uma gorjeta boa.
Nesse 2014 que se inicia vamos ver juntos a direita da elite tupiniquim marchando junto com tiozinhos esquerdoides do PSOL e PSTU em uma salada contra o Brasil da Copa do Mundo e da Petrobras que tem o Pre-Sal.
"O Brasil é Uma Merda" vai ser o lema desses traíras sem noção que devem sofrer de Síndrome de Estocolmo.
Quer ver espia só!

Comentários

Caçador de MAVS disse…
ALERTA CIIDAFO MAV DETECTADO....
ESTE SITE FARA MAL A SUA CAPACIDADE DE DICERNIMENTO......

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.