O futebol de merda e o torcedor pinto no lixo


O Ricardo Teixeira, a Rede Globo, o Galvão Bueno e os cartolas canalhas dos clubes transformaram o futebol brasileiro em simples fornecedor de matéria prima para o rico futebol europeu.
Os jogos dos campeonatos regionais no Brasil parecem uma pelada de várzea se comparados a jogos do campeonato inglês, por exemplo.
Sem falar no campeonato espanhol, italiano... etc.
O Brasil continua exportando craques para a Europa falida.
Nossos campeonatos só tem times que jogam garotos que vão sair no meio do ano vendidos na janela de junho dos campeonatos europeus.
Ficam nos times só os pernas de pau e a velharada gorda e rica que já ganhou fortuna na Europa e vem enrolar a torcida nos campeonatos do Brasil.
Esses caras só estão afim de samba, cachaça e mulher.
E a torcida se empolga com um tal Wagner Love que vi ser reserva em um time da Romênia ou sei lá onde há uns dez anos atrás.
A outra se empolga com um gordo chamado Adriano que volta e meia está envolvido em cachaçada, cachorrada, policia e se amarra em subir o morrão pra pegar uns.
Jogar que é bom necas.
Mas pra eles está bom.
O Ronaldo “Fenomenooooooooooooo” de gordo disse há uns dias atrás que “se o Ricardo Teixeira sair da CBF o futebol brasileiro acaba”.
Acaba a boquinha dele, do Galvão Bueno e da galerinha do esquema deles.
O pior é ver no Facebook um bando de malucos se matando por essa grande porcaria que o futebol brasileiro se transformou.
Parece pinto no lixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.