Cinco milhões e meio da Pracinha do Avatar jogados no lixo
Depois que encontraram mais de sete milhões de reais em um galinheiro de Coari, desviados dos royaltes que a Petrobras paga para a prefeitura de Coari cujo prefeito é da turma do Avatar das Selvas, parece que cinco milhões e meio de reais virou troco pra galerinha.
É tanto tempo de impunidade que essa quantia virou dinheiro de guaraná, como diz o guarda de transito quando quer te tomar algum.
Por isso essa turma que está no poder a 25 anos controlando o Amazonas se acha acima da lei.
Espia isso.
Dezoito meses após ser inaugurada em Manaus, uma praça que custou R$ 5,5 milhões está sendo demolida pelo governo do Amazonas.
A obra foi feita no acesso principal à cabeceira da ponte sobre o rio Negro - que está em fase de conclusão - durante a administração do ex-governador e atual senador Eduardo Braga.
A praça não tinha brinquedos, bancos nem jardins - apenas uma fonte de água com um totem de mais de 10 metros de altura em homenagem à ponte, que ligará Manaus ao município de Iranduba.
Essa praça custou cinco milhões e meio... peeennnssee!
A atual administração, do governador Omar Aziz, ex-vice de Braga, diz que foi preciso destruir a praça para melhorar o acesso à ponte.
A nova pracinha dos colegas custará R$ 940 mil, segundo a Secretaria de Estado da Região Metropolitana de Manaus.
Em 2008, um EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) já previa a construção de um viaduto no local para o escoamento do trânsito da ponte, que começou a ser construída no final de 2008.
Ou seja, eles já sabiam que o viaduto ia passar ali.
Construíram e superfaturaram para levar algum a mais dos trouxas que somos nós.
O Ministério Público não se pronuncia, entra mudo e sai calado.
Ou seja, estamos entregues a própria sorte, já que o Ministério Publico parece ser colega da turma.
Eta povo feiiiooo.
Comentários