Deprê e o revellon na mala do carro


Karen Tannharauser, a psicóloga desaparecida que a Rede Globo estava fazendo um verdadeiro alarde pelo desaparecimento, foi encontrada na mala do carro da sindica do prédio dela. Acho que bateu paranóia por uso de alguma alegria de revellon e ela achou melhor se esconder na mala de um carro. O Deprê morre de medo de fogos e meus revellons tem que ser em algum lugar onde fogos sejam abominados. Esse revellon passei com meu amorzinho e o Deprê, no doce conforto do lar, de cara, sem álcool ou drogas, achando que estaria livre dos fogos. Nada. Em todos os condomínios tinha queima de fogos e o pobre do Deprê, em pânico, fez eu ficar colado nele até parar o barulho. Acho que em alguns condomínios tinha queima de fogos e queima de rosca, de tanta alegria.
Vou copiar a idéia da louca paranóica, que inventou o revellon na mala do carro. Legal chamar amigos pra fazer uma festa. Tudo no apertadinho da mala. Sem fogos...claro!

Comentários

Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Jorge vc é 10, adorei.

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.