O Deprê precisa namorar


O Deprê é um cão beagle que apareceu na minha vida medíocre já adulto. Trazido por almas boas que o encontraram abandonado pelas ruas, feito um cão sem dono. O nome hoje não combina com ele. Quando chegou era uma lastima. Fedido de malassezia, carrapatos, sarna e também muito deprimido por ter sido abandonado. Hoje é um poço de segurança, altivez, chega a ser marrento até. Mais que o Romário, baixinho e invocado, porém com muito mais classe. Desenvolveu a característica de ser manipulador por conta da compaixão com que as pessoas o tratam pelo histórico xarope da vida dele. Ele usa e abusa da confiança das pessoas. Não pode chegar uma amiga que ele quer montar. Salta, pula, faz gracinha, um cão encantador e canalha. Até a minha mina ele viaja em pegar, mas dou um sacode pra ele vazar, pegar o beco, senão ele come mesmo. Por isso estou em campanha para arrumar uma namorada quadrúpede pra ele. Não precisa ser espécie canina, basta ter quatro patas, com certeza, ele traça. Até uma mesa ele pega. Comida, conforto, amor, afeto, tudo ele isso tem. Amor e sexo são coisas diferentes. O que falta para o Deprê é sexo puro, selvagem, com alguma coisa que tenha quatro patas. Se alguém tiver alguma forma de vida que tenha essa característica em casa, conto com ajuda dos amigos. Estou pensando em arrumar um boi bumbá, daqueles de Parintins, um pequeno, garrote, e por alguma mina dentro ( paga claro), pra dar umas sapecadas no Deprê. O que não posso é ver meu brother nesse estado lastimável aqui do meu lado, roendo osso de pau duro. Ahhh...nãooo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.