O Deprê odeia natal


O Deprê quando vê Papai Noel fica louco. Late, roda, late, quer morder, rosna, olha pra mim e pede pra atacar. Se eu não der uma dura ele avança e morde legal. Ele detesta Papai Noel. Como esse é o primeiro natal dele comigo, já que ele chegou em minha vida já adulto e abandonado nas ruas, eu não sei muita coisa sobre ele. Só descobri na noite de natal porque ele detesta Papai Noel. Na verdade ele odeia mesmo são os fogos de natal. Quando deu meia noite eu ouvi do meu quarto ele dando com a cabeça no vidro da porta da sala, louco para entrar para fugir do barulho dos fogos. Ele tem raiva e medo de fogos. Então a invocação não é com o “bom velhinho” nem com a cor vermelha, já que ele é Dilma roxo. O lance são os fogos. Ainda bem que a gente não mora perto do bumbodromo. Ohhh povo pra gostar de fogos é esse de boi. Aliás ainda não entendi porque nêgo gosta tanto do barulho de bombas. Se morasse em pé de morro ou no Iraque não ia gostar tanto assim. Paciência, né não Deprê?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.