Não paguei o boteco por culpa do Wikileaks


Ontem sai para beber e não consegui passar meu cartão para pagar a conta, o jeito foi pendurar. Quando cheguei em casa descobri pelos jornais da TV que hackers amigos do Wikileaks tinham derrubado as redes de cartão de crédito pelo mundo afora, como forma de vingança pela prisão do seu diretor, o australiano Julian Assange, jornalista e ciberativista, e por essas redes de cartão terem, criminosamente, cortado o credito do cara a mando do governo americano, não permitindo assim ele pagar sequer advogado. Ele foi preso por ter transado consensualmente com uma sueca sem camisinha e faltou a uma audiência por estar viajando.
A democracia e a liberdade de imprensa que a grande mídia brasileira quer é essa mesma denunciada pelo Wikileaks. É a democracia dos que podem estar por cima da carne seca, da elite, dos que estão no poder e a camada da sociedade que vive sustentada pelos privilégios do esquema dessa gente. Quando o Wikileaks destrói a credibilidade do falso discurso democrático do governo americano largamente apoiado pela Rede Globo da família Marinho, pela Folha de São Paulo da família Frias e pela repugnante revistinha Veja da família Civita, na verdade está abrindo de vez a cortina das mentiras e das falcatruas que todos já sabiam. A verdade nunca é contada como de fato é para as pessoas normais, aos cidadãos de bem que constroem uma nação com seu trabalho digno. Agora vai ficar claro de que lado essa gente está. A grande imprensa brasileira sempre se aliou aos interesses do governo americano e publica como verdade absoluta todas as propagandas destiladas por eles, ajudando a implantar a ditadura militar no Brasil inclusive. Vejam o caso recente de Cuba, Irã, Bolívia, Guatemala, Venezuela, etc.
Por isso essa gente odeia a idéia de ter um órgão regulador de qualquer espécie para que a população tenha como se defender desses criminosos que controlam a imprensa no país através de monopólios de empresas de comunicação. Essa gente odeia o Wikileaks, portanto, viva a democracia e viva Wikileaks!
Obs: Não coma suecas de forma alguma, um dia quem ficará sem cuecas é você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.