Taila e um coração cretino

A Taila é uma cadela que doei para meu vizinho, filha do meu amado falecido cão Tupã.
Isso se vão 15 longos anos e hoje ela se encontra terminal pela idade.
Nesse intervalo, consegui brigar com o vizinho por causa de política e não nos falamos.
Ele odeia o Lula e ama o carro dele que a mãe paga e todas as outras contas.
Não nos falamos por conta de briga política. Mandei ele tomar no cu.
Hoje à noite a Taila está fazendo quatro noites que geme dolorosamente e ela precisa ser eutanasiada, um novo jeito de falar sacrificar alguém que está em dor terminal.
Fico ouvindo os gemidos dela e não tenho coragem de ir bater na porta do vizinho para avisar ao idiota que ele deve levar a Taila para o Centro de Zoonoses para ser sacrificada para que não sofra tanto.
Mas não vou.
Paralisado pelo meu orgulho fico ouvindo a Taila gemer madrugada a dentro.
Brigo contra posições políticas que podem tirar programas que tiraram da morte milhares de brasileiros da morte certa pela fome.
E detesto trouxa que não pensa nisso.
Mas não me mexo vendo a Taila morrer na mão de um trouxa que odeia a Dilma.
Queria ter a coragem da Dilma, pegar uma arma e invadir a casa do mané e parar com a dor da Taila ou tentar socorre-la, uma cura.
Mas fico parado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.