Debate de ontem esclareceu a função do cu

Foi bastante didático o debate da Record.
Ao contrário do que se pode achar, essa campanha eleitoral tem programa, tem intenções, tem ideologia e tem lado.
Quando no debate da Record em pleno domingo depois da cerva, do churras e do futebol você liga a televisão não para ver o Fantástico e sim um debate político, isso sem dúvida já é um avanço e tanto.
A Marina Silva por exemplo, a cada debate se contorce toda para dizer que é Terceira Via mesmo estando ao lado e defendendo posições dos banqueiros que adoram espocar a terceira via do povo todo.
O Aécio Never acusando a todos de corrupção deu um show de cinismo apostando no Mal de Alzheimer da população, só pode.
Maior demonstração de democracia é quando no debate um candidato de bigodinho da ultradireita conservadora a serviço do PSDB que todo ano eleitoral se candidata e não passa dos 000,5%, diz na sua lata que “Cu não é aparelho reprodutor e portanto viado tem mais é que levar cacete na Avenida Paulista”, perlarmodedusio.
É um grande avanço quando a direita nazista aprisionada no armário que mora nessa gente não está mais conseguindo reprimir seus desejos bestiais de matar os diferentes.
Para a democracia isso é bom, assim podemos fazer nossas escolhas sabendo quem é de fato a besta em quem está se votando.
A frase do debate foi “Cu é feito para cagar e quem usa cu para outra coisa tem que levar porrada na Paulista da família brasileira”
Excelente o nível do debate.
Agora vá votar domingo com vontade.
E para de dar por ai.
Ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.