Pular para o conteúdo principal

Tiozinhos que estão no game

A gente que virou tio lá pelas casas dos trinta e poucos anos, quando chega aos cinquenta já acostumou a não ter mais nome. As pessoas na rua te tratam “ei tiooo!”.
Foda vai ser quando for “Eii vovô!”
Apesar disso, quem passou a vida sendo insubmisso, pisando na jaca e na goela dos otários para poder ser independente e não se alinhar ao sistema nem com a merda da sociedade mediana, que lia o poeta, contista e romancista Henry Charles Bukowski Jr., e se achava super independente futebol clube, que ia no vernissage literário no Bar do Armando no lançamento de mais um livro do genial Simão Pessoa só para se inserir no Manual do Canalha, sabe o quanto é difícil a vida de quem rema contra a maré.
Depois de véio, mano véio, a gente aprende que a independência não tem nada a ver com os outros, nem em segurar bandeiras, nem em se ferrar todinho só para dizer que pegou chuva e achar que ser feliz é coisa de trouxa.
A liberdade exige disciplina, como diz o poeta baitola Renato Russo.
Hoje a minha vida está completamente misturada com as redes da web apesar de ser tiozinho e não ser da Geração Y.
Depois de tanta overdose de álcool e outras drogas, a droga virtual entra que é uma beleza.
Além do meu trabalho completamente executado dentro de computador, mas com origem no meu cérebro sequelado, adoro games para relaxar.
Ando jogando o Euro Truck Simulator 2, um jogo estilo simulador onde você é um caminhoneiro que percorre a Europa levando cargas entre as cidades, ganhando dinheiro e comprando garagens e caminhões e ficando cada vez mais rico.
O jogo é um dos melhores simuladores do ramo e você se sente dentro da cabine de um caminhão percorrendo a estrada. Isso é um sonho atávico de todo tiozinho woodstokiano meio que riponga que embora tenha virado yuppie nunca esqueceu desses sonhos.
O bom do jogo é que tem rádios web da Europa inteira para escolher a música que vai lhe acompanhar pelas estradas.
Achei uma rádio web chamada Prague Rock que toca só clássicos do rock.
Uma radio de Praga, capital da Republica Tcheca.
Porém, de 10 musicas que toca, umas três são brasileiras e não são o que pode se chamar de rock.
Entre um Led Zeppelin e um Bad Company, ouço do nada, um Djavan, um Lenine, um Chico Buarque, um João Bosco, um Tom Zé, até um Jards Macalé a rádio tocou em uma noite chuvosa.
Chuva no simulador, claro.
Vendo isso dá para pensar que é proposital o fato de quem controla o monopólio cultural brasileiro e é dono das redes de rádio e tv lança merda sobre merda a cada ano de proposito, só para embrutecer o coração e a mente do brasileiro.
Quer que o coração brasileiro em vez de bater o melodioso tum, tum, tum bata o horroroso lepo, lepo, lepo.
Ai tá foda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.

Esse Roberto Carlos é muito fraquinho.
Ele foi casado com a ex atriz Miriam Rios durante anos, depois que se separaram ela virou evangélica, depois virou católica da igreja carismática e toda cheia de valores morais e éticos que todos sabem que atores da Rede Globo depois do teste do sofá não podem ter.
Fora isso ela foi ex esposa de um cirurgião plástico famoso e mãe de um filho do ator Andre Goncalves.
Isso só os conhecidos.
Ela passeou bastante por pau de homem famoso.
Da noite para o dia a mulher virou deputada pelo Rio de Janeiro contando com os votos desse povo devoto.
Espia isso.
Por falta do que fazer para agradar seus eleitores inventou um projeto que proíbe o sexo anal.
Inventou o Dia Mundial Contra o Sexo Anal.
Oia.
Anal dos outros, acho.
Esses caras da listinha ai de cima não estão com nada.
Ou podem ter afolotado a pobre.
Para ela ter esse horror todo ao sexo anal, capaz de ser trauma mesmo.
Ou foi muito ruim ou foi muito dolorido.
Mas essa louca não pode legislar sobre…

Pompoarismo não é bezerro

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis.
Já o bezerro não é técnica nem filosofia. O bezerro que nós conhecemos bem, aqui no Amazonas, é algo espontâneo, natural, a caboca amazonense já nasce com ele. Vem de berço. Faz parte da tradição e do orgulho baré a mulher ter bezerro. Tanto que desde cedo tem disputa pra quem tem bezerro melhor, mais forte. Não é pra qualquer uma sugar, apertar, moer, triturar, prender e cuspir a hora que bem…

Manaus está na época da tanajura

A tanajura é uma formiga alada, do sexo feminino, da família das saúvas.
É uma fêmea virgem que após acasalar, funda um novo formigueiro.
Em tempos mais quentes, quando está preste a chover, sai de suas tocas para pegar uma brisa em árvores, já que, nessa época, o estresse e o calor aumentam, provocados por aquele entra-e-sai sem fim, um caos.
Nada a ver com TPM e nem com sexo.
Em Manaus a época de tanajuras é aguardada junto com o dia de finados.
Esse ano chegou atrasado.
Minha casa está cheia de tanajuras.
A bunda da tanajura é cheia de gordura, pegava um monte delas e assava em frigideira.
Uma delicia.
Comia bunda literalmente.
Agora não.
As coisas mudaram.
Ando meio saudosista.
Tanajuras espalhadas pelo pátio da minha casa me enchem de lembranças da infância.
Ainda bem que eu tive.
E acho que parei nela.
Felizmente!