Em nome da Rosa

Hoje é um dia excelente para falar das flores.
Hoje a mais encantadora delas completa mais uma girada do tempo infinito que nos permeia a todos.
Contar os anos pode ser como contar as pétalas de um Bem-Me-Quer por pura diversão para gastar o tempo já que o tempo não existe e não se gasta o que não existe.
Entre esse enorme vazio que vai do nascimento até a morte, feliz do pobre mortal que consegue ver as flores que insistem em nos rodear.
Faz tempo que eu não vejo graça alguma em ser o infeliz e solitário cavaleiro lutando contra as injustiças do mundo me fazendo de vítima dele.
Nada mais idiota do que a posição de vítima.
Dei a maior sorte quando entre um gole e outro vi e fui visto por uma Rosa.
Enquanto eu brincava com um Bem-Me-Quer me apareceu a Rosa.
Caro amigo navegante, se por uma curva a mais do destino você conseguiu avistar lá no fundo do horizonte algum sinal da sua Rosa, reme naquela direção e não mude a rota nunca, pelo simples fato que viver só vale a pena porque existe aquela Rosa lá no horizonte da sua vidinha miserável.
Foca no horizonte e vai porque o resto é somente perfumaria.
Mas reme com calma observando a brisa e o luar, vá bebendo seu alucinógeno porque sem alucinógeno essa porra de vida te traga.
Acredite.
A Rosa sempre vai estar lá a sua espera se você deixar claro que não vai mudar a rota.
Navegue, amigo navegante, navegue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.