Do Lacerda ao Lobão, quanta décadence

Existe vida inteligente a direita sim embora alguns pensadores evolucionistas digam ser impossível tal proeza da humanidade.
A direita é o solo fértil dos criacionistas e sua invenção do paraíso sem pecado e como todo mundo sabe, socialistas e pensamentos marxistas são associados ao demônio pelos criacionistas que inventaram Deus e Deus branco sempre é associado ao poder de quem pode mais.
Nesses dez anos de invenção do Facebook, se Darwin estivesse aqui entre nós, também constataria a biodiversidade da flora e da fauna que pululam cotidianamente o mural expositório que serve de confronto de ideias, a grande maioria delas de jerico, como as minhas próprias.
Em ano de eleição a coisa piora, o Facebook é invadido por um mar de lama eleitoral de dar dó.
O embate sempre é "se existe esquerda e direita, quem é direita quem é esquerda, o que é direita e o que é esquerda".
De acordo com o poeta encantado Dori Carvalho no seu afamado livro Meu Ovo Esquerdo, a única prova da existência possível é a existência do ovo esquerdo. O ovo direito nem é lembrado nas discussões pertinentes.
A direita brasileira tem lucrado horrores com o governo trabalhista Lula/Dilma que apesar dos avanços dos índices de desigualdade, tem governado também para os ricos da nação Tabajara.
O crescimento constante do Brasil em um mar de crise mundial se deve ao fato do governo Lula/Dilma não ter privatizado grandes bancos como BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e ter mantido o crédito ao povo para incentivar a economia.
Por isso os índices eleitorais dão ao PT uma outra vitória nessas eleições caso não haja nenhuma hecatombe.
Por esse motivo a direita nacional está raivosa mais do que de hábito.
Perder mais uma eleição para o partido trabalhista que os tirou do poder no Brasil depois de 500 anos governando é de tirar o sono dessa elite jegue tupiniquim encastelada em São Paulo, Minas e Rio.
Nunca essa elite do sudeste brasileiro ficou longe do poder por tanto tempo.
O desespero é tanto que o ídolo dessa direita sem noção é o Lobão, o roqueiro sequelado que de três palavras quatro é merda.
Se o Carlos Lacerda fosse vivo teria vergonha de ver onde a direita jegue tupiniquim foi parar.
Quem diria, não foi parar no Irajá, foi parar no Baixo Leblon, território de caça do novo ídolo da direita nacional.
Então põe mais uma dose e é claro que eu tou afim de comemorar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.