Pequeno Manual Para Aterrorizar Criança Chata de Supermercado

Criança mal educada em supermercado é uma benção.
Dá vontade de bater.
Pena que é dos outros.
Tem tanto pai babaca no mundo que cria verdadeiros monstros bizarros e anões.
Por eu usar tapa-olho porque não enxergo de uma vista e porque gosto de ser diferente por puro narcisismo barato, isso não me põe na prateleira do bullying de menino idiota de pai idiota.
Nem pelos caraleo!
Toda vez que vou ao supermercado tem sempre um capeta que olha para mim, aponta e diz “pai otário, olha um pirata!”.
Quando estou de bom humor eu apenas digo para o pai otário controlar a criatura dele e por na coleira com uma focinheira de pitbull.
Quando estou de mau humor, fico calado pensando onde é que aqueles malucos atiradores americanos que invadem escolas conseguem comprar AR-15.
Tudo é tão simples no EUA.
Parece que comprar uma daquelas pela internet custa apenas D$ 900,00.
Que maravilha!
Por enquanto estou trabalhando em um Pequeno Manual Para Aterrorizar Criança Chata de Supermercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.