O DEPRÊ VAI VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ


Toda vez que o Deprê vê o Zé Baixaria vulgo José Serra aparecer na TV, ele late, roda e late e late. Eu explico que o Zé Baixaria é o bicho papão sim, mas na TV ele não pode fazer mal algum a ele. Não adianta, ele começa a rosnar para o Serra até eu mudar de canal, logo na parte em que ele condena o aborto, esquecendo que a Monica Serra, a mulher dele, já fez vários. Quando eu mudo de canal pra acalmar meu dog, piora, ele começa a rosnar pra mim e eu sou obrigado a voltar pra ver o Serra. Eu ia curtir esse feriadão em Presidente Figueiredo, me misturar à patuléia na Cachoeira do Urubui, e ia levar o Deprê pra nadar. Mas lembro que domingo é dia de Dilma e o Deprê também quer votar. Comprei uma camiseta da Dilma, cortei e vou vestir no Deprê pra fazer boca de urna domingo quando eu for votar. Sei que isso é ilegal para humanos, mas ele é só um cão, coitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.