Empurra que sobe


O bandido prendeu a policia
Com a ajuda prestimosa da grande imprensa brasileira, que vive do dinheiro das grandes empresas, algumas delas controladas pelo grupo do mega investidor Daniel Dantas, preso na operação Satiagraha, o delegado Protógenes da PF que comandou a investigação virou réu no processo. Tá tudo trocado, né não??!!
Não precisa ir longe
Por falar em Satiagraha, na republica bananeira dos moutinhos, cometer crime também é motivo de premiação, haja visto que um dos foi consolado pela injustiça de ter sido flagrado na operação da PF, com o cargo de conselheiro do tribunal de contas. Vou prender minhas galinhas que o negócio tá feio... feio.
O alambrado não mente
O Ronaldinho vulgo fenômeno, aquele que tá travando a pauta do jornalismo tupiniquim, agora não pode negar que está gordo. Destruiu o alambrado com seu corpinho. O Corinthians podia emprestar ele pro MST quebrar umas cercas latifundiárias, né mermo?
O negão de lá vai ser excomungado
A igreja católica, segundo a lógica do estuprar pode, abortar não, da nova teologia, estuda excomungar o negão dos gringos, apesar dele não ser católico, por ter liberado o estudo da célula tronco para uso medicinal, cumprido mais uma promessa de campanha. Vai sobrar pro Maluf, criador de uma ideologia muito parecida. Oh povo que não esquece.
O negão daqui curtindo os cem dias
De acordo com uma crença político sociológica, um governante eleito tem cem dias para se adaptar ao esquema administrativo herdado de outro. Em um programa de televisão, o Ronaldo Tiradentes, a Hillary Clinton do negão daqui, pediu paciência à população. O mês tem trinta dias. É...ainda tá no prazo.
Paraquedismo ambientalista
A logomarca Amazônia já é o maior sucesso publicitário do planeta, desbancando a Coca-Cola, isso explica o tanto de gente e instituições se aproveitando de forma arrivista do discurso ambientalista, uma causa justa. Nós temos um governador verde, o dólar é verde, e a cara não fica vermelha e eu tenho orgulho de ser amazonense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.